Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/01/2025
  • v2704759
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Marketing Pleno

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 4.500
  • Ícone de localização
    Vitória
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsabilidades e atribuições:

  • Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
  • Suporte ao Assistente de Comunicação para construção da régua mensal de social mídia;
  • Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;
  • Produção de eventos internos e externos, considerando desenvolvimento de projeto cenográfico, legalização, divulgação, autorizações junto às áreas responsáveis;
  • Desenvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento, execução e análise de resultados, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;
  • Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;
  • Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;
  • Responsável pela atualização da comunicação mall em conjunto com a área de operações;
  • Planejamento e Acompanhamento de Eventos;
  • Gestão dos KPIS de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;
  • Suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;
  • Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio.


Requisitos e qualificações:


• Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;

• Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;

• Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint)

• Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop, InDesign e Illustrator).

Publicidade