Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/01/2025
  • v2705712

Analista Sênior de Marketing

Confidencial

Sênior

Analista Sênior de Marketing

Confidencial

A vaga encerra em 16 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Massoterapia Massoterapia
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Objetivo Principal

Desenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a imagem da marca e otimizem a oferta de produtos, com foco tanto em visitantes quanto em expositores, em âmbitos local, nacional e internacional.


Responsabilidades

· Elaborar, dirigir e implementar programas de marketing para categorias de produtos significativas, garantindo a introdução e atualização eficaz no mercado.

· Coordenar e desenvolver estratégias de marketing, incluindo direção de produtos, publicidade, embalagem, precificação, orçamentos de despesas e planos de lucro, gerenciando o ciclo de vida de produtos ou categorias de produtos.

· Interface com engenheiros, designers, fornecedores e clientes para desenvolver requisitos e especificações de produtos.

· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing que incluem embalagem, precificação, orçamentos de despesas, publicidade e promoção da marca.

· Desenvolver campanhas publicitárias associadas que realcem a visibilidade e a atratividade da marca e dos produtos.

· Supervisionar uma equipe de suporte, definindo prioridades, coordenando atividades e garantindo a conclusão de tarefas.

· Solucionar problemas com base em práticas e precedentes, treinar membros da equipe e completar avaliações de desempenho.


Qualificações e Habilidades

· Formação superior em Marketing ou áreas correlatas.

· Experiência em marketing de produtos e gestão de marcas em contextos variados.

· Experiência em marketing no segmento de Eventos é desejável.

· Capacidade de trabalhar de forma independente com orientação moderada, lidando com uma variedade de tarefas e atribuições.

· Habilidade para liderar projetos e contribuir para atividades técnicas, utilizando habilidade analítica para solucionar problemas complexos e fazer recomendações.

· Excelente conhecimento de conceitos, procedimentos e práticas de marketing.

· Habilidade para influenciar e construir relacionamentos com stakeholders chave.

· Inglês Avançado.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade