-
Faixa salarial a combinar
-
Vinhedo
-
Regime CLT
Descrição:
A área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como principal foco ser o canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. Para garantir um atendimento ágil, eficiente e personalizado, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações, além de fortalecer o relacionamento com o cliente, assegurando sua satisfação e fidelidade.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM (Destaque para Salesforce);
Conhecimento em Pacote Office/Google;
Boa comunicação oral e escrita;
Residir na região de Campinas ou Jundiaí.
Atividades:
Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;
Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail, chat e aplicativos de mensagens;
Realizar follow-up e fechamento de protocolos;
Realizar atividades relativas ao atendimento.