Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/01/2025
  • v2706206

Analista de Suporte Técnico em TI

Confidencial

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e conectividade.

Realizar formatação e configuração de computadores, garantindo o correto funcionamento dos dispositivos.

Gerenciar e manter usuários, permissões e grupos no Active Directory.

Possuir conhecimento básico em SharePoint, auxiliando na administração e uso da plataforma.

Realizar o controle de inventário de máquinas, mantendo atualizada a documentação dos equipamentos e softwares utilizados.

Aplicar conhecimentos básicos do pacote Office para instalação, suporte e treinamento de usuários.

Implementar e monitorar antivírus corporativo, garantindo a segurança dos dispositivos e da rede.

Gerenciar o estoque de computadores e periféricos, respeitando o prazo de compra.


Outros requisitos:

Curso técnico ou superiorna área

Experiencia na área de manutenção de computadores (hardware e software)

Domínio do pacote Office e ferramentas relacionadas.

Noções de controle e organização de inventário.


Publicidade