Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/01/2025
  • v2707181

Analista de Treinamento - Recursos Humanos

Hotéis Deville

Júnior/ Trainee

Analista de Treinamento - Recursos Humanos

Hotéis Deville

A vaga encerra em 22 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.


Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers. Queremos contar contigo!


Como será o seu dia a dia:


  • Criar e desenvolver conteúdos para plataforma LMS, garantindo materiais interativos e de qualidade;
  • Atuar com desenvolvimento de Trilhas de Aprendizagem em Plataforma LMS;
  • Administrar a Plataforma LMS, no cadastro, inativação e movimentação de usuários;
  • Oferecer suporte em treinamentos presenciais e online, incluindo logística e acompanhamento;
  • Realizar avaliações reação e mensurar o impacto dos treinamentos aplicados;
  • Contribuir para o programa de diversidade, desenvolvendo iniciativas inclusivas e educativas;
  • Apoiar na execução de ações relacionadas ao clima organizacional;
  • Apoiar as ações do departamento de RH;



Outros requisitos:

O que precisa ter:


  • Superior completo em Psicologia, Gestão de RH ou cursos similares;
  • Atuação com desenvolvimento de trilhas de aprendizagem;
  • Conhecimento em gameficação;
  • Criatividade e habilidade com tecnologias.
  • Disponibilidade para eventuais viagens.


Diferenciais:


  • Conhecimento da Plataforma Twygo;
  • Experiência na construção de materiais visuais na ferramenta Canva.
  • Atuação em Programas de Diversidade e Inclusão.



Empresa

Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.

O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.

História dos Hotéis Deville

A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.

A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:

ATENÇÃO AO CLIENTE

INOVAÇÃO

QUALIDADE

CREDIBILIDADE

Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.

Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores

9 Cidades

+ 1500 Apartamentos

+20 Prêmios

1000 Colaboradores

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade