Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/01/2025
  • v2709021

Especialista de Experiência do Cliente

ADP

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 7.000 a R$ 14.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição da vaga:

Atuar como owner do pilar de NPS da área de Experiência do Cliente; analisar, aperfeiçoar e gerenciar os indicadores de NPS da empresa


Responsabilidades:


  • Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.


  • Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente.

  • Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.


  • Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.


  • Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.


  • Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:
  • Formação superior completa


  • Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.


  • Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês.


  • Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.


  • Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.


  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.


Empresa

A ADP é uma líder global em soluções para a gestão do capital humano.


Na ADP somos movidos pelo seu sucesso. Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos. Congratulamo-nos com suas ideias sobre como fazer as coisas de forma diferente e melhor. Em seus esforços para alcançar, aprender e crescer, apoiamos você todo o caminho. Se o sucesso te motiva, você pertence ao ADP.


Nós nos esforçamos para que todas as interações sejam conduzidas por nossos valores CORE: Conhecimento crítico, integridade é tudo, excelência em serviços, inovação inspiradora, cada pessoa conta, orientação a resultados e responsabilidade social.


Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.


Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.


Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Faça parte do nosso time!!!

Publicidade