-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Programa de treinamentos
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Executar o plano de qualidade para cada projeto de melhoria com o objetivo de otimizar os resultados dentro das chamadas e maximizar o nível de satisfação do cliente;
Supervisionar a qualidade do processo de auditoria(monitoramento, calibração, simulação de chamadas, etc.).
Assistência a Gerência de Qualidade e Gerência de Operações, assim como equipe de operação no desenvolvimento de procedimentos de teste, o que é necessário para garantir a preparação e execução dos procedimentos de controle e auditoria;
Comprovar a retroalimentação necessária por meio de documentos e relatórios aos Gerentes de Qualidade e Operações de maneira periódica sobre as informações relativas aos processos de qualidade com o fim de contribuir com os processos;
Auditar e supervisionar o desempenho das diferentes linhas de negócios e tendencias nos KPI's com o fim de contribuir para a melhoria contínua e oferecer soluções para o cumprimento;
Consolidar as informações de análise de qualidade necessárias com o fim de manter o controle sobre o rendimento.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Inglês Avançado;
Ensino superior cursando/completo;
Domínio do Pacote Office, em especial Excel e Power Point;
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP