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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Auxílio creche
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Principais Responsabilidades
Analisar procedimentos, protocolos e manuais, utilizando ferramentas da qualidade, facilitando o entendimento e utilização de documentos, visando a padronização de melhores práticas;
Atuar na manutenção do sistema de gestão da qualidade, orientando as áreas na definição de fluxos, procedimentos, efetuando treinamentos de ferramentas da qualidade e assessorando na manutenção do sistema, visando a padronização de melhores práticas;
Atuar no setor da qualidade com foco na análise e acompanhamento dos pacientes selecionados para participar dos protocolos gerenciados coletando e consolidando os dados para apresentação dos resultados para as lideranças do Hospital Dom Alvarenga;
Colaborar com equipe clínica e técnica institucional sinalizando a necessidade de incluir ou retirar pacientes dos diversos protocolos conforme descrição técnica dos mesmos
Manter atualizado os bancos de dados, de acordo com as ferramentas selecionadas pela instituição;
Manter atualizado e organizado os arquivos e pastas físicas e digitais do setor da qualidade;
Desenvolver análise crítica dos indicadores do protocolo gerenciado pela Qualidade, propondo ações corretivas e preventivas e ou sugerindo ações para os diversos setores envolvidos na realização de melhorias;
Orientar a equipe multidisciplinar do hospital sobre a relevância dos protocolos gerenciados e vigentes na instituição;
Assegurar junto aos colaboradores do Hospital ou Prestadores de Serviços a utilização das ferramentas da qualidade adotadas no Sistema de Gestão da Qualidade (PDCA, Diagrama de Ishikawa e Gerenciamento de Risco);
Realizar busca ativa diária do protocolo de TEV, monitorar todos os casos elegíveis ao protocolo, garantir visitas diárias e orientações para as equipes envolvidas;
Participar da avaliação e análise de resultados dos protocolos gerenciados;
Orientar equipe multidisciplinar sobre possíveis erros de preenchimento e de interpretação dos protocolos;
Elaborar Protocolos, procedimentos, instruções de trabalho e Fluxogramas;
Auxiliar na investigação dos eventos adversos graves, eventos adversos e as notificações de erro relacionados aos protocolos gerenciados e eventos identificados durante a assistência;
Auxiliar a Gerência da Qualidade no mapeamento dos processos e gerenciamento de riscos;
Auxiliar a Gerência da Qualidade no monitoramento dos indicadores dos processos assistenciais;
Participar das auditorias internas. Acompanhar as auditorias externas;
Participar das reuniões do Núcleo de Segurança do Paciente com informações sobre o gerenciamento dos protocolos;
Dar suporte nos treinamentos relacionados ao MaxDoc, DocAction e Indicadores.
Orientar usuários do docnix para utilização das ferramentas da qualidade: PDCA, Diagrama de Ishikawa, Mapeamento do processo;
Ministrar aula na integração aos novos colaboradores;
Participar das auditorias internas da qualidade;
Auxiliar no planejamento das auditorias internas;
Acompanhar avaliadores nas auditorias de terceira parte (Instituição Acreditadora);
Garantir o acompanhamento diário das ocorrências e eventos adversos registados no sistema informatizado (DocAction);
Monitorar diariamente os prazos estipulados no docaction e orientar diariamente os colaboradores, nas análises de causa, plano de ação e verificação de eficácia. Registrar a evolução do monitoramento da Qualidade no acompanhamento das ações;
Realizar estatística mensal sobre situação das ocorrências registradas no docaction;
Realizar análise crítica dos eventos registrados mensalmente;
Auxiliar a Gerência da Qualidade na divulgação das políticas institucionais;
Desenvolver programas de treinamento da gestão da qualidade;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos para Vaga:
- Curso Superior Completo, com registro e situação financeira regular no Conselho Regional de sua área de formação.
- Pós-graduação na área de Qualidade.
- Vivência na área da Qualidade (preferencialmente em Instituição de Saúde/hospitalar).
- Desejável atuação em processo de acreditação hospitalar ou outras normas praticadas na área hospitalar.
Horário: Das 8:00 às 18:00 segunda à quinta-feira e das 8:00 às 17:00 sexta-feira.
Empresa
Situado no bairro do Ipiranga, o Hospital Dom Alvarenga possui mais de oito décadas de tradição. Por meio da sua equipe multidisciplinar e de investimentos constantes em sua modernização, oferece à população um atendimento completo reconhecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade certificadora da qualidade dos serviços de saúde do Brasil.
Atua em todos os casos, inclusive os de alta complexidade, oferecendo ao paciente uma estrutura completa com pronto atendimento 24 horas, internação, centro cirúrgico, ambulatório, day clinic e centro de diagnósticos, contemplando exames laboratoriais, de imagem e hemodinâmica.
O Dom Alvarenga é o hospital que você pode contar quando o cuidado com a saúde se fizer necessário.