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  • Publicada em 31/01/2025
  • v2711113

Coordenação Executiva - Family Business

Fundação Dom Cabral

Auxiliar/ Operacional

Coordenação Executiva - Family Business

Fundação Dom Cabral

A vaga encerra em 3 dias!
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Descrição:


#VempraFDC

A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da1 Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.

O que você vai realizar:

• Apoio aos Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes;

• Organização, ordenação, facilitação e atuação ativa para entregar a melhor experiência, garantindo que as entregas presenciais e online sejam cumpridas com qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da FDC bem como ao que foi contratado pelo cliente.

• Realizar entrega de aulas presenciais e entregas online por meio de ferramentas digitais.

• Ser a ponte entre todos os stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade (cliente, professor, gerente, fornecedores, áreas internas).

• Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos de um projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção dos professores e participantes, providenciando a produção de materiais, dentre outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;

• Execução de atividades administrativas e logísticas dos Programas e Projetos;

• Acompanhamento e controle orçamentário, custos e receita dos Programas.

O que estamos buscando:

• Superior completo;

• Conhecimento e facilidade com ferramentas digitais, Zoom, Teams, Mentimenter, JamBoard e outras ferramentas durante as aulas/ entregas virtuais;

• Disponibilidade de horário;

• Domínio do Pacote Office;

• Desejável experiência em eventos e/ou secretariado executivo;

• Desejável Inglês avançado.

O que você pode esperar de nós:

Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!

O que oferecemos:

• Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;

• Assistência médica;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Reembolso de despesas com: Medicamentos, Psicoterapia, Atividade Física, Odontologia, Educação.

Horário de trabalho: 08h30 às 17h30. Necessário ter flexibilidade de horário e disponibilidade para viajar.

Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP).

Modelo de trabalho: Híbrido.



Empresa

Fundação Dom Cabral

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