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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Área de Atuação: COMPLEXO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HCFMUSP
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Requisitos:
Formação: Técnico em administração Completo ou cursando Administração, logística, economia (obrigatoriedade de anexar documentação)
Pacote office (Excel e Word) (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
- Rotinas Administrativas;
- Manipulação de planilhas em Excel;
- Língua portuguesa,
- Digitação de documentos;
- Análise de processo e procedimentos;
Atribuições:
- Atendimento telefônico a fornecedores e clientes;
- Recepção e envio de documentos;
- Controle e emissão de solicitações de pagamento, lançamento em planilhas e devolução ao contas a pagar;
- Emissão e atualização de planilha de controle de pagamentos de obras e contratos, arquivo de processos administrativos e documentos, e encaminhamento para guarda externa;
- Suporte aos compradores;
- Digitalização de documentos e acompanhamento das entregas de compras, garantindo prazos;
- Follow-up de processos de aprovação e auxílio nas rotinas administrativas e operacionais do Setor de Suprimentos, incluindo o input de informações no sistema ERP.
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 01/02/2025 a 12/02/2025
Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: