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Descrição:
Atividade presencial na Av. Paulista de segunda a sexta-feira, horário comercial
Responsabilidades:
Desenvolver e manter o sistema de gestão da qualidade e processos, monitorar e controlar documentação e dar suporte à equipe técnica.
Planejar, implementar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a ISO 9001;
Acompanhar auditorias internas e externas de certificação;
Organizar e manter atualizados documentos internos e externos relacionados à área, com foco na certificação da qualidade;
Mapear, documentar e aprimorar os processos de trabalho;
Implementar e monitorar indicadores de desempenho e qualidade dos processos;
Gerenciar não conformidades, elaborar planos de ação corretivos e preventivos;
Estruturar o repositório de arquivos;
Criar e manter atualizados modelos de trabalho para relatórios e demais documentos;
Monitorar comunicações internas com demais áreas;
Apoiar atividades de treinamento da equipe e práticas de gestão de processos e qualidade;
Realizar controle de qualidade das entregas com foco na formatação de documentos e pastas."
Requisitos:
Ensino superior em Gestão de Processos, Qualidade, Administração, Engenharia e correlatas.
Experiência em Gestão da Qualidade, Controle de Qualidade ou Garantia da Qualidade;
Experiência com auditorias internas e externas;
Experiência com análise de indicadores, gestão de não conformidades e plano de ação corretiva/preventiva;
Experiência com o mapeamento e a elaboração de processos operacionais padrão.
Domínio da língua portuguesa;
Conhecimento em normas e certificações de qualidade, como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
Conhecimento de ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Diagrama de Ishikawa etc.).
Conhecimento de ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
Pacote Office, em especial Word e Excel;
Familiaridade com Linguagem Técnica de Engenharia.
Principais competências:
Visão sistêmica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria;
Orientação para processos e procedimentos;
Habilidade para trabalhar com dados e planilhas;
Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;
Capacidade de realizar treinamentos e conscientização sobre qualidade na empresa;
Organização;
Comprometimento com a qualidade;
Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
Proatividade e habilidade multitarefas;
Atenção aos detalhes.
Empresa
Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.
Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.