Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/06/2025
  • v2740057

Concierge

HFC Saúde

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Piracicaba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

1 - Promover atendimento personalizado, se antecipando às necessidades dos clientes e realizando interface com os setores;

2 - Dar suporte ao setor de Internação quanto a questionamento de pacientes/acompanhantes;

3 - Realizar internações de pacientes Facility, assim como o acolhimento durante a estada deste no hospital;

4 - Adotar providências necessárias ao atendimento dos clientes VIP’s, estando atento ao atendimento de sua chegada, até o momento da alta;

5 - Realizar ordens de serviços para manutenção dos quartos;

6 - Dar suporte às líderes de higiene, no que tange as transferências de pacientes entre os setores de Internação;

7 - Participar da Equipe Referência com Serviço Social e Enfermeiro Pronto Atendimento, responsáveis por supervisionar e direcionar questões técnicas, operacionais, escala de trabalho, conflitos internos, equipe médica, acolhimento à clientes, imprensa e políticos;

8 - Conferir informações sobre a passagem de plantão, levantar as pendências, verificar as prioridades para serem trabalhadas;

9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria, o Plantão diário via e-mail;

10 - Direcionar aos responsáveis as críticas e observações feitas pelos clientes;

11- Acompanhar fluxo de atendimento de clientes conveniados em Pronto Atendimento Facility;

12- Agilizar consultas, exames, resultados e leitos para clientes conveniados em atendimento no Pronto Atendimento Facility;

13- Acolher pacientes e familiares durante atendimento em Pronto Atendimento Facility;

14- Direcionar maqueiros a fim de agilizar transporte de clientes do PA Facility;

15 - Registrar alerta em sistema para clientes que necessitam de atenção no atendimento e, posteriormente, avaliar se este cliente se tornará um Cliente Formador de Opinião;

16 - Realizar interface com o Concierge de plantão para atendimento de PA que evoluem para internação;


Outros requisitos:

Superior Completo - Curso: Hotelaria / Turismo ou áreas correlacionadas.

Desejável Pós-graduação: Gestão em Hospitalidade / Gestão em Hotelaria Hospitalar.

Empresa

HFC Saúde

Publicidade