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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades:
Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;
Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.
Entre outras atividades da área.
Sendo necessário para a ocupação:
Ensino superior completo;
Inglês será um diferencial;
Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);
Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);
Outros requisitos:
Conhecedor do Pacote Office (intermediário);
Conhecimento básico da legislação de saúde;
Ter familiaridade com relatórios e indicadores;
A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".
Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente.
Outros requisitos:
Empresa
Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????
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