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  • Publicada em 23/06/2025
  • v2742633

Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

SulAmérica

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades:

Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;

Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;

Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback;

Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;

Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;

Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;

Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;

Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;

Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.

Entre outras atividades da área.


Sendo necessário para a ocupação:

Ensino superior completo;

Inglês será um diferencial;

Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);

Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);


Outros requisitos:

Conhecedor do Pacote Office (intermediário);

Conhecimento básico da legislação de saúde;

Ter familiaridade com relatórios e indicadores;



A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".


Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente.


Outros requisitos:


Empresa


Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.


Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.


Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????

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A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".

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