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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Psicologia Organizacional ou Sistemas de Informação. Desejável pós-graduação em Negócios, Vendas ou Customer Success. Experiência de pelo menos 5 anos em vendas consultivas de soluções digitais no modelo SaaS (Software as a Service), com foco em sistemas voltados para Recursos Humanos (ATS, folha, treinamento, avaliação de desempenho ou gestão de clima). Habilidade para mapear as dores do cliente, conduzir reuniões com C-Levels, preparar propostas técnicas, apresentar demonstrações funcionais do sistema e conduzir processos de onboarding com stakeholders. Conhecimento sólido em CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station) e no funil de vendas B2B enterprise. Necessário inglês intermediário e experiência anterior com ciclo de vendas de médio/longo prazo, entre 45 e 120 dias. Capacidade de gerir carteira ativa e prospecção de novos clientes com planejamento estratégico. Perfil com forte visão de negócio, alta performance em metas, pensamento analítico e excelente comunicação em apresentações executivas.