-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio desenvolvimento
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição:
Objetivo do Cargo
Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.
Principais Responsabilidades
- Realizar rotinas de check-in e check-out
- Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.
- Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.
- Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA
- Acompanhar atendimento de Room Service
- Realizar conciliações de reservas.
- Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema SIPHONI ou TCPOS
- Realizar fechamento de caixa
- Realizar conferencia do fundo fixo
- Realizar o fechamento de contas em open folio
- Realizar conferencia de faturamento
- Realizar auditoria noturna conforme check-list de auditoria
- Efetuar Reservas fora do horário da central de reservas
- Realizar GR e providenciar o lançamento na plataforma DBM
- Prestar informações sobre pontos turísticos e eventos que estão acontecendo na cidade
- Organização de documentos de recepção
- Realizar a cobrança de no show
- Auxiliar na manobra de veículos no estacionamento
- Responder às pesquisas e avaliações através da plataforma REVINATE
- Atender hospedes VIPS, aniversariantes, providenciando mimo.
Requisitos do Cargo
Formação
Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente em Hotelaria ou Turismo)
Experiência
• Experiência em Hotelaria
Idiomas
• Inglês fluente
• Espanhol intermediário
Conhecimentos
Necessários
• Conhecimento do sistema OPERA;
• Conhecimento de rotina de recepção e atendimento;
Desejáveis
• CNH
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Intermediário
Empresa
Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais