Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/08/2025
  • v2755148

Assistente de Atendimento ao Cliente/ Recepcionista de Hotel

Hotéis Deville

Auxiliar/ Operacional 5 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Objetivo do Cargo


Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.


Principais Responsabilidades


  • Realizar rotinas de check-in e check-out
  • Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.
  • Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.
  • Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA
  • Acompanhar atendimento de Room Service
  • Realizar conciliações de reservas.
  • Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema SIPHONI ou TCPOS

  • Realizar fechamento de caixa
  • Realizar conferencia do fundo fixo
  • Realizar o fechamento de contas em open folio
  • Realizar conferencia de faturamento
  • Realizar auditoria noturna conforme check-list de auditoria
  • Efetuar Reservas fora do horário da central de reservas
  • Realizar GR e providenciar o lançamento na plataforma DBM
  • Prestar informações sobre pontos turísticos e eventos que estão acontecendo na cidade
  • Organização de documentos de recepção
  • Realizar a cobrança de no show
  • Auxiliar na manobra de veículos no estacionamento
  • Responder às pesquisas e avaliações através da plataforma REVINATE
  • Atender hospedes VIPS, aniversariantes, providenciando mimo.



Requisitos do Cargo


Formação

Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente em Hotelaria ou Turismo)


Experiência


• Experiência em Hotelaria


Idiomas


• Inglês fluente

• Espanhol intermediário


Conhecimentos


Necessários

• Conhecimento do sistema OPERA;

• Conhecimento de rotina de recepção e atendimento;


Desejáveis


• CNH



Idiomas:

Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Intermediário

Empresa

Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais

Publicidade