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Faixa salarial a combinar
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SalvadorA empresa aceita candidaturas de Salvador e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
Gostaria de fazer parte de um time de hotelaria que tem como objetivo serviços de alto padrão? Estamos em busca de um profissional que coordene e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos de toda a equipe de restaurante, bar, eventos e room service, visando garantir a operacionalização das atividades, mantendo os padrões de qualidade dos serviços prestados e prezar pela satisfação do cliente.
Queremos contar contigo!
Como será o seu dia a dia:
- Realizar o treinamento, acompanhamento, desenvolvimento e avaliação de toda a equipe de restaurante, bar, eventos e room service, garantindo a padronização e qualidade dos serviços prestados;
- Definir a escala dos colaboradores da área, conforme a demanda do hotel, garantindo que haja a quantidade de profissionais suficiente para execução dos serviços nos horários e locais estipulados;
- Apoiar o gerente geral da unidade na elaboração de cardápio do restaurante e room service, cartas de vinhos, drinks e coquetéis, bem como na precificação desses itens;
- Acompanhar o recebimento de mercadorias, verificando se estes atendem ao padrão de qualidade exigido;
- Elaborar a ficha técnica de bebidas e drinks a serem colocados nos cardápios do restaurante, bar, eventos e room service, a fim de proporcionar ao cliente as informações necessárias;
- Acompanhar a preparação e arrumação dos espaços de eventos, a fim de garantir que tudo seja realizado conforme a exigência do cliente, dentro dos padrões de qualidade do hotel e dos prazos estipulados;
- Analisar relatórios de entradas e saídas de itens do restaurante, a fim de desenvolver ações que visem à venda de produtos em estoque;
- Levantar necessidade de produtos a serem comprados, tanto para estoque quanto para serviços de eventos e solicitações especiais de hóspedes, a fim de gerar a solicitação de compra e enviá-la para aprovação;
- Coordenar e avaliar os serviços de toda a equipe, a fim de garantir a correta manipulação, limpeza, arrumação e organização dos produtos, utensílios e equipamentos;
- Acompanhar as reclamações e indicadores de satisfação dos clientes, visando à resolução de eventuais problemas e incidentes e reverter situações de insatisfação;
- Prestar atendimento aos clientes, quando necessário, visando atender suas necessidades e garantir sua satisfação, dentro dos padrões de qualidade da empresa;
- Vistoriar a adega, garantindo o correto armazenamento dos vinhos, limpeza do local e temperatura ideal;
- Realizar, em conjunto com o auditor de custos e receitas, inventário de louças e cristais, a fim de manter o controle das peças e identificar necessidade de compra;
- Lançar as vendas dos pontos de venda em sistema, a fim de manter o controle dos valores recebido, evitando divergências nas auditorias;
- Realizar o fechamento do caixa, quando necessário, efetuando a contagem dos recebimentos e comparando com as notas fiscais emitidas, a fim de identificar eventuais divergências, bem como garantir a segurança dos valores, guardando-os em local apropriado;
- Identificar não conformidades das áreas do departamento, zelando pela sua organização e limpeza, e reportando-se ao superior.
Quais são os requisitos?
- Ensino Superior Completo;
- Experiência com gestão de times;
- Experiência na função;
- Inglês será considerado um diferencial.