-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".
Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente
Outros requisitos:
Supervisor(a) Atendimento Concierge
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) Atendimento Concierge para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento personalizado essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Principais responsabilidades da área:
- Realizar a gestão dos operadores no seu dia a dia, acompanhando os indicadores operacionais e atuando com feedbacks e desenvolvimento de pessoas;
- Lidar com casos complexos ou reclamações que os atendentes não conseguem resolver;
- Garantir que os procedimentos e scripts sejam seguidos corretamente;
- Atuar como ponte entre a operação e outras áreas da empresa;
- Elaborar apresentação de resultados avaliando indicadores fora do SLA gerando plano de ação para mitigar desvios;
- Avaliar processos do seu dia a dia, operacionais e sugerir melhorias;
- Desenvolver pessoas;
- Acompanhar indicadores como Aderência a escala, TMA, Nivel de serviço, CSAT, NPS realizando a gestão mediante análise da causa raíz, desenvolvimento de plano de ação e acompanhamento de resultado;
- Garantir o cumprimento de políticas de atendimento e ética profissional;
Quais são os requisitos necessários para esta vaga?
- Curso Superior completo;
- Conhecimento em métricas de atendimento (TMA, TME, NPS, FCR, etc.);
- Gestão de indicadores e relatórios;
- Conhecimento intermediário em Excel – Se for avançado será um diferencial
- Ter atuado com atendimento concierge
- Inglês avançado - Será um diferencial
Empresa
Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????
Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamerica
A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".