Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/08/2025
  • v2756832

Supervisor(a) Atendimento Concierge

SulAmérica

Supervisão/ Coordenação 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.

Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.


A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".


Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente



Outros requisitos:

Supervisor(a) Atendimento Concierge


Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) Atendimento Concierge para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento personalizado essa pode ser a oportunidade ideal para você!


Principais responsabilidades da área:


  • Realizar a gestão dos operadores no seu dia a dia, acompanhando os indicadores operacionais e atuando com feedbacks e desenvolvimento de pessoas;
  • Lidar com casos complexos ou reclamações que os atendentes não conseguem resolver;
  • Garantir que os procedimentos e scripts sejam seguidos corretamente;
  • Atuar como ponte entre a operação e outras áreas da empresa;
  • Elaborar apresentação de resultados avaliando indicadores fora do SLA gerando plano de ação para mitigar desvios;
  • Avaliar processos do seu dia a dia, operacionais e sugerir melhorias;
  • Desenvolver pessoas;
  • Acompanhar indicadores como Aderência a escala, TMA, Nivel de serviço, CSAT, NPS realizando a gestão mediante análise da causa raíz, desenvolvimento de plano de ação e acompanhamento de resultado;
  • Garantir o cumprimento de políticas de atendimento e ética profissional;


Quais são os requisitos necessários para esta vaga?


  • Curso Superior completo;
  • Conhecimento em métricas de atendimento (TMA, TME, NPS, FCR, etc.);
  • Gestão de indicadores e relatórios;
  • Conhecimento intermediário em Excel – Se for avançado será um diferencial
  • Ter atuado com atendimento concierge
  • Inglês avançado - Será um diferencial

Empresa


Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.


Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.


Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????

Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamerica


A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".

Publicidade