Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/08/2025
  • v2757428

Líder de Atendimento - Hdsa

INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Montar escalas de atendimento administrativo;

Realizar avaliação de desempenho e feedback aos colaboradores;

Verificar o fluxo de atendimento da recepção minimizando as intercorrências;

Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;

Elaborar resumo das intercorrências apresentadas no plantão;

Realizar demais atividades pertinentes à função.


Outros requisitos:

Superior completo em Administração e áreas correlatas;

Experiência na função;

Desejável em conhecimento em informática básica;

Disponibilidade para atuar em Santo Amaro/SP;

Para candidatos internos, ter acima de 80% na avaliação de desempenho

Empresa

O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – é uma Organização Social (OS) com abrangência nacional e busca a satisfação de seus pacientes, usuários das ações sociais, colaboradores e demais partes interessadas, promovendo uma gestão transparente e responsável. Respeita as pessoas através de um atendimento humanizado para pacientes de treinamento para colaboradores e cria relações de parceria com fornecedores e clientes, usando a inovação e tecnologia à serviço de todos, melhorando continuamente os processos e trabalhando em equipe. 

Publicidade