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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Consignado
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Convênio com empresas parceiras
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Refeitório
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Restaurante interno
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Unidade: Morumbi (AEMO)
Área: Atendimento
Horário:16:00-22:00(6H/D) Escala de Revezamento (6x1)
Contrato: CLT prazo indeterminado
Responsabilidades:
Realizar o atendimento do paciente ou de familiares, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos, fluxo e tempo de espera, garantindo o cumprimento de diretrizes estabelecidas e da qualidade do serviço;
Realizar a conferência de documentos, cadastro e atualização de dados em sistema de informação específico, bem como o preenchimento de documentos e encaminhamento conforme demanda;
Elaborar planilhas, lançamentos, relatórios e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;
Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de segurança quanto ao encaminhamento correto dos pacientes, garantindo a organização das salas de espera, consultórios e salas de procedimento, mediando conflito junto ao usuário caso seja necessário; Assegurar a organização, recebimento e as entregas de documentos aos usuários, certificandose da realização dos devidos registros;
Efetuar os registros e lançamentos em sistemas específicos, bem como planilhas, garantindo os cadastros necessários, agendamento e monitoramento de consultas e atendimentos, encaminhamentos, produção e indicadores;
Arquivar e organizar os documentos gerados no setor ou encaminhá los às áreas pertinentes para os devidos controles; Zelar pelas instalações, equipamentos e materiais utilizados no exercício das atividades;
Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Atividades específicas: SAC:
Atender aos chamados de usuários internados, efetuando visita ao mesmo para verificar sua sugestão, reclamação ou solicitação, bem como atendimento telefônico;
Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes, buscando solucionar o problema ou encaminhar a área pertinente para providências, bem como cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno ao usuário;
Elaboração dos indicadores de Satisfação dos Clientes.
Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)
Requisitos:
Ensino Médio;
Desejável: Conhecimentos de Informática (Pacote Office);
Empresa
Sobre Nós
Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!