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  • Publicada em 01/09/2025
  • v2758832

Assistente de Atendimento

Hospital Albert Einstein

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição:

Unidade: Morumbi (AEMO)

Área: Atendimento

Horário:16:00-22:00(6H/D) Escala de Revezamento (6x1)

Contrato: CLT prazo indeterminado


Responsabilidades:

Realizar o atendimento do paciente ou de familiares, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos, fluxo e tempo de espera, garantindo o cumprimento de diretrizes estabelecidas e da qualidade do serviço;

Realizar a conferência de documentos, cadastro e atualização de dados em sistema de informação específico, bem como o preenchimento de documentos e encaminhamento conforme demanda;

Elaborar planilhas, lançamentos, relatórios e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;

Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de segurança quanto ao encaminhamento correto dos pacientes, garantindo a organização das salas de espera, consultórios e salas de procedimento, mediando conflito junto ao usuário caso seja necessário; Assegurar a organização, recebimento e as entregas de documentos aos usuários, certificandose da realização dos devidos registros;

Efetuar os registros e lançamentos em sistemas específicos, bem como planilhas, garantindo os cadastros necessários, agendamento e monitoramento de consultas e atendimentos, encaminhamentos, produção e indicadores;

Arquivar e organizar os documentos gerados no setor ou encaminhá los às áreas pertinentes para os devidos controles; Zelar pelas instalações, equipamentos e materiais utilizados no exercício das atividades;

Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;

Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Atividades específicas: SAC:

Atender aos chamados de usuários internados, efetuando visita ao mesmo para verificar sua sugestão, reclamação ou solicitação, bem como atendimento telefônico;

Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes, buscando solucionar o problema ou encaminhar a área pertinente para providências, bem como cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno ao usuário;

Elaboração dos indicadores de Satisfação dos Clientes.

Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)


Requisitos:

Ensino Médio;

Desejável: Conhecimentos de Informática (Pacote Office);

Empresa

Sobre Nós

Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!

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