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Faixa salarial a combinar
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São José do Rio PretoA empresa aceita candidaturas de São José do Rio Preto e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
- Promover a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface.
- Participar na elaboração de procedimentos facilitadores das operações junto às áreas de interface.
- Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros.
- Propor orçamento anual de headcount, investimentos e despesas gerais para as áreas.
- Analisar de forma sistêmica os indicadores de performance e resultados para buscar alternativas de ganhos de produtividade e redução de custos.
- Participar da formulação das estratégias da área de operações da unidade, bem como de demandas sazonais e promover a disseminação para a equipe.
- Monitorar a qualidade e entrega dos serviços prestados pelos fornecedores da área.
- Assegurar o bom estado de funcionamento/conservação dos ativos disponíveis e o cumprimento das normas de segurança.
- Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
- Identificar condições inseguras para a equipe.
- Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
- Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada.
- Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios.
- Buscar a redução de perdas para a companhia através da recuperação de produtos e insumos.
- Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada.
- Assegurar a acuracidade dos saldos de estoque em todos os depósitos (armazém, almoxarifado, ativos de mercado, entre outros).
- Implementar política de estoques de produtos e mercadorias da companhia conforme padrões estabelecidos.
- Buscar oportunidades de melhorias no layout das áreas de armazenagem, a fim de otimizar a capacidade de estoque e o fluxo na operação.
Outros requisitos:
Formação: Ensino Superior Completo
Experiência desejável: Com empresas de operações logísticas (como e-commerce, distribuição, transporte), experiência em otimizar fluxos logísticos, gestão de pessoas, gestão de estoques e transporte.
Conhecimentos técnicos: Conhecimentos técnicos ajudam o Supervisor de Operações a gerenciar e otimizar processos de forma eficaz, garantindo a eficiência, a qualidade e a competitividade da empresa. A combinação de habilidades analíticas, de gestão de recursos e de domínio tecnológico é fundamental para o sucesso no cargo.
Pacote Office, domínio com Excel, Conhecimento no uso de sistemas ERP como SAP, Familiaridade com sistemas de WMS (Warehouse Management System), Ferramentas de gestão de qualidade.
CNH: B
Empresa
Sobre a Coca-Cola FEMSA:
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces). Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com