-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Cesta de natal
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Atendimento a clientes contendo as informações necessárias sobre os produtos, serviços disponíveis, canais de atendimento e sua adequada utilização;
- Auxiliar o líder imediato na organização e funcionamento das estações com o objetivo de proteger a imagem da companhia;
- Executar todas as atividades de rotina das estações afim de garantir o cumprimento dos procedimentos vigentes;
- Atender e conduzir os clientes portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes, crianças e adolescentes de acordo com as normas de atendimento estabelecidas;
- Realizar o primeiro atendimento nas máquinas de Autoatendimento, quando estiverem inoperantes, visando o restabelecimento imediato, tal como realizar a arrecadação (retirada de valores) e abastecimento das bilheterias e das máquinas de Autoatendimento com cartões, bobinas, moedas e cédulas;
- Realizar venda nas bilheterias, conforme procedimento vigente;
- Orientar e sensibilizar o cliente para o cumprimento das normas de convivência, de modo a garantir a sua integridade, a imagem e o patrimônio da empresa.
Outros requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência anterior com atendimento ao público/cliente.
Empresa
O MetrôRio é uma das principais empresas de transporte público do Rio de Janeiro e tem a energia da Cidade Maravilhosa! Somos mais de dois mil colaboradores, comprometidos em garantir aos clientes, qualidade, segurança e previsibilidade de horários para a mobilidade urbana na utilização dos nossos serviços diariamente.
Aqui na empresa, Gente é um dos nossos pilares e Diversidade é um valor! Promovemos a diversidade – que é sobre reconhecer as diferenças individuais e viabilizar às oportunidades – e a inclusão, buscando proporcionar um ambiente seguro e respeitoso para todas as pessoas, assim como oferecemos aos nossos clientes.
Contar com profissionais de diferentes origens e características, enriquece nossa cultura organizacional, nos torna capaz de alcançar níveis mais altos de inovação e criatividade, promove a troca de conhecimentos e perspectivas e fortalece a colaboração e o respeito mútuo entre nossos colaboradores.
Em 2023, o MetrôRio conquistou o certificado Great Place to Work (GPTW), que reconhece as empresas que são consideradas pelos próprios colaboradores como um ótimo lugar para se trabalhar. O selo global é um dos mais importantes em relação à gestão de pessoas, e esta foi a primeira vez que a empresa participou da análise da consultoria GPTW.
No caminho que percorremos juntos, cada dia é uma nova oportunidade de aprender uns com os outros, por isso, nosso lema é: #TodoMetrôJunto!
#TMJ para atrair e integrar #TMJ para engajar e inspirar #TMJ para aprender e desenvolver, #TMJ para realizar, #TMJ para celebrar e reconhecer, #TMJ para cuidar #TMJ com VOCÊ!
E aí? Se identificou com o nosso propósito e está em busca de novos desafios? Venha fazer parte do time MetrôRio!