Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/09/2025
  • v2760604

Técnico de Suporte II - 20255266

TIVIT

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia?

Estamos buscando uma pessoa Técnica de Suporte II que seja dedicada, comunicativa e proativa para atuar no suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo soluções rápidas e eficazes.


O responsável irá realizar atendimento das solicitações de suporte dos usuários por meio de ferramentas e processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações registradas nos sistemas e os prazos estabelecidos para atendimento, conforme as normas e procedimentos internos e legislação vigente.


Responsabilidades e atribuições

  • Viabilizar a infraestrutura para os setores de informática, telefonia e infraestrutura, passando os cabos de dados, voz, coaxial e elétrica dentro dos padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos;
  • Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações de acordo com cronogramas e dentro dos padrões de qualidade exigidos;
  • Acompanhamento da montagem ou reforma de sistemas elétricos complexos, visando o perfeito funcionamento de equipamentos;
  • Realizar manutenção de racks e vistorias preventiva nas salas técnicas;
  • Efetuar pequenas mudanças internas conforme demanda, a fim de manter o ambiente de trabalho favorável;
  • Manutenção interna, a fim de avaliar o funcionamento dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar no relatório de controle de manutenção as informações pertinentes para programação de manutenção corretiva, relacionando eventual necessidade de aquisição de peças para reposição e solicitando a aquisição destes insumos de acordo com as especificações técnicas e os prazos necessários;
  • Acompanhar, orientar e monitorar os serviços terceirizados a serem executados, desde o acesso dos prestadores de serviços às instalações da empresa até a entrega dos serviços contratados, assegurando o cumprimento dos prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;
  • Atender às solicitações internas para manutenção elétrica registradas no sistema de manutenção, avaliar e identificar o problema, executar a manutenção, fazer os testes de operação e funcionamento dos equipamentos usados ou novos de acordo com os procedimentos previstos no manual do fabricante, liberar e entregar o equipamento para os usuários;
  • Realizar fusão de fibras e análise de rompimentos.


Requisitos e qualificações

  • Escolaridade: Superior Completo Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins
  • Curso sobre NR-10 e NR-35
  • Conhecimentos em fusão de fibra;
  • Conhecimento básico de infraestrutura;
  • Inglês Técnico (noções);
  • Pacote Office (básico);
  • Conhecimentos de instalações elétricas;
  • Conhecimentos sobre operação e manutenção elétrica Conhecimentos em normas de segurança do trabalho;
  • Conhecimento em cabeamentos CAT 6;
  • Conhecimento em normas de cabeamento Furukawa;

Outros requisitos:

Soft Skills:

• Pensamento Colaborativo;

• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;

• Capacidade analítica;

• Ótima capacidade de comunicação;

• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.

 

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

Publicidade