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  • Publicada em 09/09/2025
  • v2760900

Analista de Atendimento

Orizon

Sênior 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Buscamos um(a) Analista de Atendimento III para atuar com as atividades abaixo:


• Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes

de suporte;


• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente, garantindo um serviço cortês e

profissional.


• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral.


•Acompanharas solicitações e consultas dos clientes internos, garantindo que sejam resolvidas de maneira oportuna e eficiente.


• Reembolsos (abrir OS, autorizações excepcionais, reanálise, orientações acompanhamentos;


• Acompanhamento de autorização de cirurgia/ Contato com prestador;


• Agendamento de consultas e atendimentos médicos, exames; Indicação de rede;


• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral.


Outros requisitos:

Superior completo;

Sólida vivência nas atividades descritas ou correlatas;

Conhecimento em Pacote Office.

Empresa

A Orizon é uma healthtech que nasceu há mais de dez anos e tem uma importante contribuição para a saúde suplementar brasileira. O nosso propósito é defender a saúde, por meio do combate aos desperdícios e riscos desnecessários. 

E como fazemos a diferença no setor de Saúde? Com equipes extremamente qualificadas e comprometidas, que utilizam inteligência médica e analytics para transformar informações em estratégias.

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