-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
Descrição:
Buscamos um(a) Analista de Atendimento III para atuar com as atividades abaixo:
• Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes
de suporte;
• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente, garantindo um serviço cortês e
profissional.
• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral.
•Acompanharas solicitações e consultas dos clientes internos, garantindo que sejam resolvidas de maneira oportuna e eficiente.
• Reembolsos (abrir OS, autorizações excepcionais, reanálise, orientações acompanhamentos;
• Acompanhamento de autorização de cirurgia/ Contato com prestador;
• Agendamento de consultas e atendimentos médicos, exames; Indicação de rede;
• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral.
Outros requisitos:
Superior completo;
Sólida vivência nas atividades descritas ou correlatas;
Conhecimento em Pacote Office.
Empresa
A Orizon é uma healthtech que nasceu há mais de dez anos e tem uma importante contribuição para a saúde suplementar brasileira. O nosso propósito é defender a saúde, por meio do combate aos desperdícios e riscos desnecessários.
E como fazemos a diferença no setor de Saúde? Com equipes extremamente qualificadas e comprometidas, que utilizam inteligência médica e analytics para transformar informações em estratégias.