-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.890
-
RecifeA empresa aceita candidaturas de Recife e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
O profissional será responsável pelo atendimento e acompanhamento dos jovens e famílias que se encontram em alta e altíssima vulnerabilidade social, assistindo-os em suas necessidades, em todas as unidades da organização, visando garantir fortalecimento de vínculos familiares e sociais, continuidade no programa de aprendizagem, promovendo reconhecimento dos Direitos Sociais, integridade, respeito e dignidade do ser-humano
Responsabilidades
• Promover melhoria da qualidade de vida ao jovem por meio do atendimento individualizado, acolhida, orientações, acompanhamento e encaminhamento para rede socioassistencial.
• Contribuir para o fortalecimento de vínculos familiares afetivos e sociais, mediante a condução de oficinas com os jovens/ aprendizes e responsáveis inseridos nos programas oferecidos pela Organização.
• Contribuir para o discernimento dos Direitos Sociais às famílias que se encontram em altíssima vulnerabilidade social, por meio de visitas domiciliares que demandem a atuação do Psicólogo.
• Contribuir com o bem-estar físico e emocional dos aprendizes e suas famílias, por meio de atendimentos e acompanhamentos psicossociais.
• Contribuir para os Direitos Sociais aos jovens e suas famílias, por meio do aconselhamento sobre programas de educação, saúde, renda, esporte e serviços de rede socioassistencial.
• Contribuir com a Assistência Social para resolução e encaminhamento dos casos em aberto, por meio do registro das informações em instrumentos apropriados ao serviço.
Outros requisitos:
• Comprometimento
• Organização e dinamismo
• Conhecimento em Excel
• Fortes habilidades de apresentação e comunicação
Empresa
Há mais de 40 anos o Espro (Ensino Social Profissionalizante) se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 340 mil encaminhamentos e 852 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.
A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 14 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 12 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programa de Aprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho.
Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes.
Site: https://www.espro.org.br.