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Faixa salarial a combinar
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TimóteoA empresa aceita candidaturas de Timóteo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins (obrigatório).
- Pós-Graduação em Gestão de Saúde, Auditoria em Saúde ou Gestão Estratégica (desejável)
- Experiência comprovada em gerenciamento de rede credenciada.
- Conhecimento em técnicas de negociação.
- Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
- Pacote Oficce Intermediário
- Disponibilidade para viagens
- CNH Categoria B (obrigatório)
Responsabilidades:
- Implementar estratégias para a gestão da rede credenciada, incluindo redes diferenciadas e telessaúde, com base em análises do perfil de utilização dos prestadores e operadoras parceiras.
- Recepcionar demandas, identificar soluções e direcionar atendimentos conforme o melhor custo-benefício da rede prestadora.
- Garantir o cadastro correto da rede e dos acordos, promovendo qualidade nos processos de divulgação e assegurando que os beneficiários tenham acesso a informações confiáveis.
- Conduzir estudos de expansão da rede e elaborar referenciais de remuneração alinhados às práticas de mercado, considerando diretrizes orçamentárias e regulatórias.
- Projetar custos assistenciais externos e fornecer informações às áreas responsáveis pelos cálculos atuariais.
- Realizar análises de impacto relacionadas à adoção de novos itens do ROL, articulando com prestadores estratégicos e a equipe de auditoria.
Outros requisitos:
Por que fazer parte do nosso time?
Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor. Para isso, oferecemos os melhores benefícios:
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Gympass;
Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes legais);
Linha de cuidado saúde mental e psicologia viva;
Especial para você e sua família:
Auxílio Creche para filhos até 1 ano;
Cesta de Natal;
Vale-alimentação ou refeição;
Retorno de Férias;
Clube da empresa.
Para seu futuro:
Plano de Previdência Privada diferenciado;
Participação de Resultados.
Se você se identifica com a nossa empresa e possui as habilidades e requisitos mencionados acima, clique no botão "candidate-se" e participe do nosso processo seletivo.
A Abertta Saúde é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.
Empresa
Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.
Com 54 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH e Saúde Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.
Emprega mais de 400 pessoas, entre profissionais das áreas de saúde e administrativa.