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Faixa salarial a combinar
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Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de Rio de Janeiro e cidades próximas
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Regime CLT
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
• Realizar o primeiro atendimento a clientes que tiveram veículos sinistrados, oferecendo informações iniciais sobre os procedimentos necessários.
• Receber e conferir documentos necessários para abertura do processo (boletim de ocorrência, apólice de seguro, CNH, CRLV, etc.).
• Cadastrar informações do cliente e do veículo nos sistemas internos e/ou das seguradoras.
• Agendar vistorias e acompanhamentos junto à seguradora ou perito responsável.
• Auxiliar na organização e arquivamento físico e digital de toda a documentação relacionada ao sinistro.
• Atualizar e controlar planilhas, sistemas e relatórios de acompanhamento de processos.
• Garantir que todas as etapas do sinistro estejam devidamente registradas e atualizadas.
• Monitorar prazos de autorizações, aprovações e entrega dos veículos, sinalizando pendências;
• Enviar e acompanhar solicitações de aprovação de orçamentos e reparos junto às seguradoras.
• Manter contato frequente com vistoriadores e representantes das companhias de seguro para agilizar processos.
• Auxiliar na comunicação entre a oficina, o setor de peças e o Técnico de Sinistro, garantindo alinhamento em todas as etapas.
• Informar o cliente sobre o andamento do processo, mantendo transparência e agilidade no atendimento;
• Realizar cobrança de parcelas em atraso dos clientes.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Formação Acadêmica:
• Ensino médio completo (obrigatório).
• Desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas a Mecânica Automotiva, Gestão Automotiva, Administração ou áreas correlatas.
Experiência:
• Experiência prévia em processos de sinistros, atendimento a seguradoras ou funções similares em concessionárias ou oficinas.
• Conhecimento em orçamentos e reparos automotivos.
Conhecimentos Técnicos:
• Conhecimento em sistemas de seguradoras e orçamentos
• Pacote Office básico (Word, Excel, Outlook).
• Conhecimento em legislação básica de seguros e sinistros
• Conhecimento do sistema NBS;
Competências e Habilidades:
• Organização
• Comunicação clara e assertiva.
• Habilidade de negociação
• Visão analítica
• Empatia e foco no cliente,
• Resolução de problemas
• Trabalho em equipe
Empresa
O Brasil Dealer Group S.A. (BDG) iniciou suas atividades no mercado automotivo em Novembro de 1992, com a abertura da primeira concessionária de veículos Honda do Estado de Minas Gerais - a Auto Japan, em Belo Horizonte. Logo depois, inaugurou, em endereço separado, a Auto Japan Seminovos.
Na sequência, veio a Euroville, concessionária BMW, também na Capital mineira. Em 1998, firmou-se como uma das três melhores revendas BMW do País, segundo pesquisa CSM (referente à satisfação dos clientes), realizada pelo Instituto BMW do Brasil.