Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/09/2025
  • v2761748

Analista de Administração Comercial

JCDecaux do Brasil

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Acompanhamento direto ao executivo comercial, com análise de métricas, impactos e viabilidade de propostas;
  • Validação de documentos comerciais (PI’S), garantindo conformidade entre valores contratados, disponibilidade de pontos e cadastro de clientes;
  • Lançamento e monitoramento de campanhas em sistemas corporativos;
  • Controle de pacotes comerciais e envio de Checking pós-veiculação;
  • Análise pós-vendas: comparativos entre planos executados vs. Entregues;
  • Acompanhar os projetos especiais com as equipes de Marketing e Planejamento;
  • Apoiar na elaboração e ajustes de propostas comerciais;
  • Análise de carteira, monitoramento de performance e pesquisas de mercado;
  • Desenvolvimento de apresentações comerciais com insumos estratégicos; e
  • Acompanhamento de veiculação em sistemas digitais e análise de dados para tomada de decisão.



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Ensino Superior Completo (Publicidade, Marketing, comunicação, jornalismo ou áreas afins);
  • Conhecimento intermediário / avançado no Pacote Office (especialmente Excel);
  • Desejável experiência em agências de publicidade, veículos, mídias sociais e afins;


Empresa

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas.

Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.

Há mais de 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

Publicidade