-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita apenas candidaturas de São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos de negócio, principalmente para B2B
- Realizar análises de mercado, comportamento de consumo e concorrência, a fim de identificar oportunidades de negócio.
- Ampliar a geração de negocios e leads.
- Gerenciar os programas e ações promocionais junto aos principais canais de vendas e clientes.
- Elaborar planos de incentivo, material de ponto de venda e campanhas promocionais.
- Controle de Budget
- Amplo relacionamento com clientes e fabricantes
- Acompanhar e analisar os resultados das ações de trade marketing, propondo melhorias contínuas.
- Atuar como interface entre a empresa e os canais de vendas, fomentando a execução das estratégias.
- Desenvolver e treinar a equipe de vendas sobre as melhores práticas de trade marketing.
Requisitos Necessários:
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Pós-graduação ou MBA em Marketing ou Gestão Comercial (desejável).
- Experiência na área de trade marketing.
- Conhecimento em técnicas de merchandising, ações promocionais e gestão de portfólio.
- Habilidades de análise de dados, planejamento estratégico e negociação.
- Conhecimento Pacote Office ( Excel intermediario)
- Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Proatividade, orientação para resultados e visão estratégica.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Modelo de trabalho Hibrido de Segunda a sexta-feira.