Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/10/2025
  • v2762130

Consultor de Vendas / Agendamento (SDR)

Ticket

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Guarulhos
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-cultura Vale-cultura
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Se você tem...

  • Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
  • Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;
  • Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
  • Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
  • Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
  • Pensamento lógico e analítico;
  • Gosta de se superar a cada dia;
  • Perfil focado, resiliente e motivado por desafios, com alta performance.

Essa oportunidade é para você! Venha ser um #TicketLover


O que fará parte do seu dia a dia:

  • Prospecção de Novas Empresas: Identificar e pesquisar novas empresas que possam se beneficiar dos produtos e serviços oferecidos, ampliando a base de clientes, preferencialmente de médio e grande porte.
  • Qualificação de Leads: Realizar ligações e interações com potenciais clientes para entender suas necessidades a fim de encantar o cliente e direcioná-lo para a reunião com nosso time de hunters.
  • Levantamento de Informações: Coletar dados relevantes sobre as empresas prospectadas, como perfil, necessidades e desafios, para personalizar a abordagem.
  • Follow-up: Realizar acompanhamentos regulares com as empresas qualificadas para manter aquecimento do lead.
  • Gestão de Atividades: Manter registros detalhados das interações e progresso em ferramentas de CRM, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis.

Outros requisitos:

O que buscamos:

  • Experiência em vendas B2B e atuação como LDR, SDR ou BDR, com histórico de superação de metas e destaque em campanhas.
  • Expertise em televendas, persuasão e encantamento do cliente.
  • Domínio do pacote Office, navegação online e redes sociais corporativas.

Empresa

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 49 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 4 milhões de empregados beneficiados, mais de 90mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.


Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar? Esperamos por você na Ticket.

Possuímos 48 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.


Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.


A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

Publicidade