-
Faixa salarial a combinar
-
GuarulhosA empresa aceita candidaturas de Guarulhos e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-cultura
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Se você tem...
- Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
- Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;
- Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
- Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
- Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
- Pensamento lógico e analítico;
- Gosta de se superar a cada dia;
- Perfil focado, resiliente e motivado por desafios, com alta performance.
Essa oportunidade é para você! Venha ser um #TicketLover
O que fará parte do seu dia a dia:
- Prospecção de Novas Empresas: Identificar e pesquisar novas empresas que possam se beneficiar dos produtos e serviços oferecidos, ampliando a base de clientes, preferencialmente de médio e grande porte.
- Qualificação de Leads: Realizar ligações e interações com potenciais clientes para entender suas necessidades a fim de encantar o cliente e direcioná-lo para a reunião com nosso time de hunters.
- Levantamento de Informações: Coletar dados relevantes sobre as empresas prospectadas, como perfil, necessidades e desafios, para personalizar a abordagem.
- Follow-up: Realizar acompanhamentos regulares com as empresas qualificadas para manter aquecimento do lead.
- Gestão de Atividades: Manter registros detalhados das interações e progresso em ferramentas de CRM, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis.
Outros requisitos:
O que buscamos:
- Experiência em vendas B2B e atuação como LDR, SDR ou BDR, com histórico de superação de metas e destaque em campanhas.
- Expertise em televendas, persuasão e encantamento do cliente.
- Domínio do pacote Office, navegação online e redes sociais corporativas.
Empresa
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 49 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 4 milhões de empregados beneficiados, mais de 90mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar? Esperamos por você na Ticket.
Possuímos 48 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.
Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.