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Faixa salarial a combinar
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BarueriA empresa aceita candidaturas de Barueri e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Analisar solicitações: revisar novas solicitações dos embarcadores recebidas por e-mail ou sistema.
Avaliação da solicitação: identificar a natureza da solicitação do cliente, determinando se é uma reclamação ou um pedido de suporte.
Comunicação interna: caso necessário, entrar em contato com outros departamentos da empresa para obter informações adicionais ou esclarecimentos sobre a solicitação, ou sua conclusão.
Acompanhamento: Todos os casos são respondidos e registrados emplanilhas internas para assegurar um retorno dentro do prazo estabelecido.
Registro: Todas as solicitações são registradas no JMS, e qualquer intervenção realizada também é registrada no sistema.
Auditoria e retorno: É necessário realizar uma auditoria de todos os casos registrados para assegurar que o retorno ao embarcador esteja conforme solicitado.
Apresentação de resultados: participar semanalmente das reuniões de equipe, apresentando aos representantes das demais filiais do Brasil os resultados de todas as solicitações, bem como as taxas e valores relacionados a extravio e reclamações.
Garantir a precisão e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Realizar a análise de devoluções, incluindo identificação de causas e soluções.
Gerenciar e finalizar processos de ressarcimento, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente.
Abrir e acompanhar arbitragens quando necessário.
Resolver dúvidas e fornecer suporte às filiais e outras áreas da empresa.
Atuar como ponto de contato para questões relacionadas a pedidos e processos.
Preparar apresentações, documentos e relatórios detalhados para comunicação interna e externa.
Atualizar e manter o backlog e o handover, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
Outros requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita.
Olhar atento aos detalhes, escuta ativa e empatia no trato com diferentes perfis de clientes.
Habilidade para lidar com situações de pressão e manter a calma diante de conflitos.
Desejável conhecimento básico em indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT).
Proatividade, organização e espírito de equipe.
Ter vivência no atendimento ao Embarcador, na parte de atendimento aocliente e tratativa de reclamações, informações e solicitações.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!