Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/09/2025
  • v2762203

Assistente de Sac - Barueri SP

J&T Express

Júnior/ Trainee 6 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Analisar solicitações: revisar novas solicitações dos embarcadores recebidas por e-mail ou sistema.


Avaliação da solicitação: identificar a natureza da solicitação do cliente, determinando se é uma reclamação ou um pedido de suporte.


Comunicação interna: caso necessário, entrar em contato com outros departamentos da empresa para obter informações adicionais ou esclarecimentos sobre a solicitação, ou sua conclusão.


Acompanhamento: Todos os casos são respondidos e registrados emplanilhas internas para assegurar um retorno dentro do prazo estabelecido.


Registro: Todas as solicitações são registradas no JMS, e qualquer intervenção realizada também é registrada no sistema.


Auditoria e retorno: É necessário realizar uma auditoria de todos os casos registrados para assegurar que o retorno ao embarcador esteja conforme solicitado.


Apresentação de resultados: participar semanalmente das reuniões de equipe, apresentando aos representantes das demais filiais do Brasil os resultados de todas as solicitações, bem como as taxas e valores relacionados a extravio e reclamações.


Garantir a precisão e o cumprimento dos prazos estabelecidos.


Realizar a análise de devoluções, incluindo identificação de causas e soluções.


Gerenciar e finalizar processos de ressarcimento, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente.


Abrir e acompanhar arbitragens quando necessário.


Resolver dúvidas e fornecer suporte às filiais e outras áreas da empresa.


Atuar como ponto de contato para questões relacionadas a pedidos e processos.


Preparar apresentações, documentos e relatórios detalhados para comunicação interna e externa.


Atualizar e manter o backlog e o handover, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.




Outros requisitos:

Boa comunicação verbal e escrita.


Olhar atento aos detalhes, escuta ativa e empatia no trato com diferentes perfis de clientes.


Habilidade para lidar com situações de pressão e manter a calma diante de conflitos.


Desejável conhecimento básico em indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT).


Proatividade, organização e espírito de equipe.


Ter vivência no atendimento ao Embarcador, na parte de atendimento aocliente e tratativa de reclamações, informações e solicitações.

Empresa

A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.

 

Nossos números:

240 centros de transferências de larga escala;

1.000 equipamentos de triagem inteligente;

23.000 pontos de distribuição;

400.000 colaboradores;

Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.


Venha construir um futuro melhor conosco!

Publicidade