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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Buscamos um Analista de Customer Service Pl para liderar o ciclo completo de pedidos no canal Key Account, garantindo um atendimento ágil, personalizado e de alta performance. Você vai atuar lado a lado com as áreas comercial, logística e planejamento, sempre com foco na excelência operacional e na experiência do cliente.
CONTAMOS COM VOCÊ PARA:
- Gerenciar o ciclo completo dos pedidos de clientes Key Account, desde o recebimento e validação ao faturamento e à entrega, além de realizar follow-ups constantes no decorrer do processo;
- Atuar como ponto focal dos times de Vendas e Logística para atendimento das contas estratégicas, garantindo acordos comerciais e níveis de serviço específicos;
- Realizar tratativas personalizadas com clientes e acompanhar demandas críticas, assegurando cumprimento de SLAs, OTIF e condições comerciais;
- Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a área comercial, contribuindo com análises e soluções para otimizar o atendimento das contas;
- Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho, identificando desvios e oportunidades de melhoria no processo, bem como liderar ou apoiar projetos voltados à melhoria contínua no atendimento de grandes clientes;
- Apoiar tecnicamente a equipe, compartilhando boas práticas e contribuindo com o desenvolvimento do time.
O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER A DIFERENÇA:
- Formação superior completa;
- Conhecimentos ao nível intermediário em Excel (obrigatório) e em Power BI (diferencial);
- Experiência com o uso de ERP (preferencialmente SAP);
- Experiência anterior na área Customer Service em indústrias – preferencialmente de alimentos;
- Inglês ao nível intermediário
- Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido.
Outros requisitos:
ESPERAMOS QUE VOCÊ:
- Faça uma gestão de relacionamentos efetiva, lidando com múltiplos stakeholders internos e externos e mantendo postura profissional diante de demandas críticas de grandes clientes;
- Comunique e influencie, transmitindo informações de forma clara e segura, atuando em sinergia com áreas parceiras para garantir a melhor experiência ao cliente;
- Possua autonomia e criticidade, de modo a lidar com múltiplas demandas simultâneas e elencar prioridades conforme impacto no cliente e nos indicadores.
Não cobramos pela participação no processo seletivo e toda a nossa comunicação relacionada a ele é feita através dos canais oficiais da empresa.
Empresa
Faça parte do nosso time!
Somos a Dori, referência em doces e snacks no Brasil há quase 60 anos! Com marcas icônicas como Yogurte 100®, Pettiz® e Gomets®, trazemos sabor e alegria para milhares de famílias ao redor do mundo.
Em 2023, escrevemos um novo capítulo ao nos unir ao grupo Ferrara Candy Company, líder global em balas e gomas, e agora nossas delícias chegam a mais de 50 países.
São mais de 3,3 mil colaboradores engajados e apaixonados pelo que fazem. Então, se você busca um lugar onde seu trabalho faz a diferença a Dori é o seu lugar!
Acreditamos que a diversidade fortalece nossas relações, impulsiona a inovação e amplia nossa visão de futuro. Valorizamos a inclusão de pessoas com diferentes histórias, vivências, identidades e perspectivas, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso, seguro e acolhedor para todas as pessoas. Todas as nossas vagas estão abertas a talentos diversos – incentivamos especialmente a candidatura de pessoas negras, mulheres, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e 50+.
Nosso compromisso com a integridade e o compliance não é apenas uma formalidade, mas uma prática contínua que fortalece nossa reputação e garante a conformidade com as normas legais e regulatórias. Acreditamos que a comunicação aberta e a disponibilidade de informações são essenciais para construir um ambiente corporativo íntegro e respeitável, onde todos se sintam valorizados e informados.