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  • Publicada em 16/09/2025
  • v2762211

Analista de Customer Service Pl

Dori Alimentos

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição:

Buscamos um Analista de Customer Service Pl para liderar o ciclo completo de pedidos no canal Key Account, garantindo um atendimento ágil, personalizado e de alta performance. Você vai atuar lado a lado com as áreas comercial, logística e planejamento, sempre com foco na excelência operacional e na experiência do cliente.


CONTAMOS COM VOCÊ PARA:

  • Gerenciar o ciclo completo dos pedidos de clientes Key Account, desde o recebimento e validação ao faturamento e à entrega, além de realizar follow-ups constantes no decorrer do processo;
  • Atuar como ponto focal dos times de Vendas e Logística para atendimento das contas estratégicas, garantindo acordos comerciais e níveis de serviço específicos;
  • Realizar tratativas personalizadas com clientes e acompanhar demandas críticas, assegurando cumprimento de SLAs, OTIF e condições comerciais;
  • Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a área comercial, contribuindo com análises e soluções para otimizar o atendimento das contas;
  • Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho, identificando desvios e oportunidades de melhoria no processo, bem como liderar ou apoiar projetos voltados à melhoria contínua no atendimento de grandes clientes;
  • Apoiar tecnicamente a equipe, compartilhando boas práticas e contribuindo com o desenvolvimento do time.


O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER A DIFERENÇA:

  • Formação superior completa;
  • Conhecimentos ao nível intermediário em Excel (obrigatório) e em Power BI (diferencial);
  • Experiência com o uso de ERP (preferencialmente SAP);
  • Experiência anterior na área Customer Service em indústrias – preferencialmente de alimentos;
  • Inglês ao nível intermediário
  • Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido.

Outros requisitos:

ESPERAMOS QUE VOCÊ:

  • Faça uma gestão de relacionamentos efetiva, lidando com múltiplos stakeholders internos e externos e mantendo postura profissional diante de demandas críticas de grandes clientes;
  • Comunique e influencie, transmitindo informações de forma clara e segura, atuando em sinergia com áreas parceiras para garantir a melhor experiência ao cliente;
  • Possua autonomia e criticidade, de modo a lidar com múltiplas demandas simultâneas e elencar prioridades conforme impacto no cliente e nos indicadores.


Não cobramos pela participação no processo seletivo e toda a nossa comunicação relacionada a ele é feita através dos canais oficiais da empresa.

Empresa

Faça parte do nosso time!


Somos a Dori, referência em doces e snacks no Brasil há quase 60 anos! Com marcas icônicas como Yogurte 100®, Pettiz® e Gomets®, trazemos sabor e alegria para milhares de famílias ao redor do mundo.


Em 2023, escrevemos um novo capítulo ao nos unir ao grupo Ferrara Candy Company, líder global em balas e gomas, e agora nossas delícias chegam a mais de 50 países.


São mais de 3,3 mil colaboradores engajados e apaixonados pelo que fazem. Então, se você busca um lugar onde seu trabalho faz a diferença a Dori é o seu lugar!


Acreditamos que a diversidade fortalece nossas relações, impulsiona a inovação e amplia nossa visão de futuro. Valorizamos a inclusão de pessoas com diferentes histórias, vivências, identidades e perspectivas, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso, seguro e acolhedor para todas as pessoas. Todas as nossas vagas estão abertas a talentos diversos – incentivamos especialmente a candidatura de pessoas negras, mulheres, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e 50+.


Nosso compromisso com a integridade e o compliance não é apenas uma formalidade, mas uma prática contínua que fortalece nossa reputação e garante a conformidade com as normas legais e regulatórias. Acreditamos que a comunicação aberta e a disponibilidade de informações são essenciais para construir um ambiente corporativo íntegro e respeitável, onde todos se sintam valorizados e informados.


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