-
Faixa salarial a combinar
-
GuarulhosA empresa aceita candidaturas de Guarulhos e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio desenvolvimento
-
Massoterapia
-
Programa de remuneração variável
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-cultura
-
Vale-refeição
Descrição:
Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
Se você tem...
• Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
• Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;
• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
• Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
• Pensamento lógico e analítico;
• Gosta de se superar a cada dia;
• Perfil focado, resiliente e motivado por desafios, com alta performance.
Como será o seu dia a dia?
• Identificar e atrair novos clientes com abordagens criativas e impactantes, pensando fora da caixa em cada negociação.
• Criar estratégias de prospecção personalizadas para construir relações genuínas e estabelecer confiança com potenciais parceiros.
• Trazer insights valiosos sobre o mercado e a concorrência, analisando tendências para sempre estar à frente e inovar na abordagem comercial.
• Planejar ações estratégicas que conectem os objetivos dos clientes às nossas soluções e fechar negócios que entreguem valor de forma autêntica.
• Monitorar os principais indicadores de desempenho da sua carteira de clientes e celebrar cada conquista obtida com os resultados planejados!
O que buscamos
• Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;
• Experiência em vendas B2B e serviços com histórico de superação de metas e destaque em campanhas.
• Expertise em televendas, persuasão e encantamento do cliente.
• Domínio do pacote Office, navegação online e redes sociais corporativas.Experiência em vendas e gestão de carteira de no mínimo 1 ano atuando de forma hunter e farmer.
• Disponibilidade para viagens.
• Conhecimento em Salesforce
❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️
*Enrich connections. For good*
Outros requisitos:
Pós-Graduação e/ou Inglês será um diferencial.
Empresa
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 49 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 4 milhões de empregados beneficiados, mais de 90mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar? Esperamos por você na Ticket.
Possuímos 48 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.
Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.