-
Faixa salarial R$ 2.300 a R$ 2.600
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Bolsa auxílio
-
Refeitório
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um profissional proativo, com perfil técnico e colaborativo, para integrar nossa equipe de suporte.
Responsabilidades:
- Atendimento e suporte técnico presencial e remoto a usuários.
- Manutenção de equipamentos de microinformática (desktops, notebooks, celulares e Tablets).
- Instalação e organização de cabeamento de rede.
- Apoio na configuração de redes e telefonia IP.
- Registro e acompanhamento de chamados via ferramenta GLPI.
Requisitos:
- Experiência com microinformática e cabeamento estruturado.
- Conhecimento básico em redes e telefonia IP.
- Familiaridade com ferramentas de chamados (GLPI).
- Ensino superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Inglês básico.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Diferenciais:
- Conhecimento em servidores Windows e Linux.
- Microsoft Office 365;
- Experiência com Aruba Central.
- Noções de segurança da informação.