-
Faixa salarial R$ 2.100 a R$ 2.700
-
Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC
Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas
Contato direto com os clientes contratantes
Acompanhamento dos processos e demandas conforme responsabilidade atribuída.
Controle das atividades de gerenciamento dos logins dos clientes AeC.
Análises diárias das bases de logins sob sua responsabilidade.
Emissão de relatórios e controles de SLA's.
Orientar e apoiar a equipe de auxiliares na execução de suas atividades.
Atuação Presencial no Bairro Floresta/BH
Ter disponibilidade para trabalho no período tarde/noite - escala 6x1
Faixa salarial: R$2.154,00 a R$2.600,00
Benefícios:
Plano de saúde
Plano Odontólogico
Wellhub
Vale refeição
Descontos em instituições parceiras
Oportunidade de crescimento
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.