-
Faixa salarial a combinar
-
FlorianoA empresa aceita candidaturas de Floriano e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio farmácia
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição:
Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware
* Participa ativamente na formulação de estratégias de suporte técnico e na tomada de decisões.
* Desenvolve habilidades para gerenciar crises e emergências
* Atua como mentor para técnicos mais juniores.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
* Resiliência
* Foco
* Comprometimento
* Organização
* Boa comunicação
* Assiduidade
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.