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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição:
Principais responsabilidades:
- Esse profissional será responsável por estruturar, implementar e monitorar programas de capacitação para novos colaboradores e treinamentos de reciclagem, alinhados às diretrizes da empresa e às necessidades operacionais;
- Melhorar a desempenho e produtividade da equipe através de treinamentos eficazes.
- Reduzir o tempo de curva de aprendizado de novos colaboradores.
- Acompanhar as constantes mudanças na operação e adaptar os treinamentos conforme necessário.
- Garantir engajamento dos colaboradores nos treinamentos.
- Alinhar as expectativas da empresa com a experiência e satisfação do cliente.
Outros requisitos:
- Graduação concluida em Administração, Pedagogia Empresarial, Recursos Humanos, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
- Experiência em treinamento e desenvolvimento em operações de call center.
- Conhecimento em metodologias de ensino para adultos (andragogia).
- Domínio de plataformas de e-learning.
- Capacidade de analisar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a treinamentos.
- Conhecimento em técnicas de feedback e coaching.
- Pacote Office avançado