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  • Publicada em 19/09/2025
  • v2763233

Líder de Atendimento

Omni

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Sua missão como Líder de Atendimento, será:


• Liderar as atividades realizadas no check in, embarque e desembarque de passageiros, pesagem e carga (bagagem) e assegurar o registro e controle de todas as informações operacionais referentes aos voos em andamento (horários, locais, destinos, autonomia, POB, ETA, etc...), e acompanhar e verificar o uso das ferramentas e sistemas relativos a sua equipe, bem como ser um multiplicador de informação, esclarecendo duvidas dos colaboradores e garantir que todos os colaboradores estejam em dia com suas tarefas.

• Elaborar a escala diária, verificando a disponibilidade dos colaboradores, requisitos de contrato e necessidades de treinamento, realizando as alterações quando necessárias, reportando ao seu gestor imediato, visando cumprir com os procedimentos e políticas interna s e externas.

• Zelar pelo correto uso dos equipamentos do setor e acompanhar vencimento de calibração de balanças, solicitar manutenção e reparo dos equipamentos a gestão direta, visando atender aos procedimentos e políticas internas e externas.

• Cumprir com todas as normas previstas na legislação aeronáutica em vigor aplicável (RBHA/RBAC, IAC, CBAer, entre outras, e garantir que os procedimentos referentes a embarque e desembarque de passageiros sejam cumpridos, acompanhando a execução dos serviços, dando orientações quanto as necessidades de cada clientes e contrato, visando atender aos requisitos e satisfação dos clientes.

• Assegurar que os balcões estejam arrumados, acompanhar controle de etiquetas e outros suprimentos e solicitar reposição a gestão direta em caso de necessidade, visando a organização e cumprimento das normas;

• Analisar se suas atividades estão de acordo com o processo ou se o processo reflete a realidade, propondo melhorias quando necessário.

• Estimular a comunicação de ocorrências, perigos e riscos de acordo com os procedimentos definidos, reportando qualquer tipo de anormalidade através da ferramenta de reporte RelPrev.


Por isso, esperamos que você possua:


• Ensino médio completo;

• Inglês básico;

• Curso de Cargas perigosas;

• Experiência na área de atendimento ao cliente e no setor de aviação (imprescindível).


O que vai chamar nossa atenção (diferencial):


• Inglês intermediário/avançado;

• Perfil de liderança;

• Boa comunicação.


Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:


• Seguro de Vida;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Vale- Alimentação;

• Vale-Refeição

• Patrocínio academia;

• Previdência Privada;

• Parcerias com Instituições de idiomas.


Outros requisitos:




Empresa

A Omni Táxi Aéreo possui mais de 21 anos de história e atua sobre os pilares de segurança, trabalho em equipe, ética, excelência empresarial e transparência. Oferecemos aos nossos clientes soluções de transporte aéreo offshore e onshore, drones e escola de aviação para pessoa física. Na Omni, acreditamos que as pessoas fazem toda a diferença para o nosso negócio. Através de bons profissionais mantemos a essência ética e prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. Você quer fazer parte da nova geração na Omni? Venha participar!


Para mais informações, acesse: www.omnibrasil.com.br

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