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Faixa salarial R$ 2.500 a R$ 3.200
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Cesta de natal
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Consignado
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições
• Receber, registrar e analisar manifestações de clientes.
• Realizar o acompanhamento das demandas junto às áreas internas até a conclusão.
• Elaborar respostas formais, garantindo clareza, objetividade e conformidade regulatória.
• Monitorar prazos de atendimento, assegurando o cumprimento das normas internas e da legislação aplicável.
• Identificar pontos de melhoria nos processos e propor soluções que reduzam reincidência de reclamações.
• Manter postura ética, sigilo das informações e comunicação empática no tratamento das demandas.
• Manter atualizadas as interações que realiza no sistema de gestão de Ouvidoria, gerando dados confiáveis para a emissão de relatórios gerais.
• Auxiliar nas fases de mapeamento e análise crítica dos processos internos da área, para sugerir melhoria contínua e manter o alinhamento dos diferentes canais de atuação da área.
• Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Direito, Gestão de Serviços de Saúde, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas.
Desejável experiência anterior em Ouvidoria, SAC, Atendimento ao Cliente ou áreas de Relacionamento com o Cliente em operadoras de saúde, hospitais ou empresas do setor de serviços.
Informações adicionais
Atuar 3 dias presenciais na região central de São Paulo
Horário : Comercial