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  • Publicada em 15/12/2025
  • v2763841

Coordenador de Relacionamento

FACILITY

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Relacionamento

FACILITY

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.800 a R$ 5.830
  • Ícone de localização
    Nova Iguaçu
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta básica Cesta básica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento;
  • Realizar ainda os indicadores de desempenho, com o objetivo de inovar, otimizar e planejar novos processos para melhorias;
  • Promover também treinamentos e gestão dos times;
  • Mapeamento da Jornada – Identificação e análise dos momentos críticos de interação do associado;
  • Identificação de Expectativas – Compreensão do que os associados valorizam para melhoria dos serviços;
  • Relacionamento e Engajamento – Criação de estratégias para aumentar a fidelização dos associados;
  • Programas de Engajamento – Sugerir implementação de ações para reforçar a conexão do associado com a Facility;
  • Desenvolvimento de Conteúdos – Com base no que é captado no atendimento, compartilhar materiais informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;
  • Treinamento da Equipe de Atendimento – Capacitação contínua dos atendentes;
  • Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento;
  • Auditoria de Serviços – Avaliação contínua dos prestadores para manter padrões elevados;
  • Criação de Indicadores de Qualidade – Monitoramento e ajustes conforme feedback dos associados.

Idiomas:

Português - Nível Avançado e Português - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Empatia e escuta ativa
  • Resolução de Problemas
  • Visão estratégica
  • Comunicação humanizada


Diferencial:


  • Experiencia no Reclame aqui;
  • Certificações em CX, CS ou atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em CRM, plataformas de atendimento, automação e análise de dados;
  • Dominio de métricas como NPS, CES, CSAT, churn de taxa de retenção.

Empresa

Missão:

  • Nosso propósito é facilitar o acesso a benefícios e proteção para tudo aquilo que entendemos ser importante para os associados: família, casa e veículo, proporcionando uma melhor qualidade de vida.


Visão:

  • Ser referência de qualidade, fazendo com que a Facility seja reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular.


Valores:


  • Amor pelo que fazemos;

  • Gente é tudo pra gente;

  • Responsabilidade social;

  • Integridade;

  • Transparência;

  • Ética;

  • Inovação;

  • Comprometimento;

  • Criatividade;

  • Qualidade é melhor que quantidade.


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