-
Faixa salarial R$ 5.800 a R$ 5.830
-
Nova IguaçuA empresa aceita candidaturas de Nova Iguaçu e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Cesta básica
-
Cesta de natal
-
Desconto em produtos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento;
- Realizar ainda os indicadores de desempenho, com o objetivo de inovar, otimizar e planejar novos processos para melhorias;
- Promover também treinamentos e gestão dos times;
- Mapeamento da Jornada – Identificação e análise dos momentos críticos de interação do associado;
- Identificação de Expectativas – Compreensão do que os associados valorizam para melhoria dos serviços;
- Relacionamento e Engajamento – Criação de estratégias para aumentar a fidelização dos associados;
- Programas de Engajamento – Sugerir implementação de ações para reforçar a conexão do associado com a Facility;
- Desenvolvimento de Conteúdos – Com base no que é captado no atendimento, compartilhar materiais informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;
- Treinamento da Equipe de Atendimento – Capacitação contínua dos atendentes;
- Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento;
- Auditoria de Serviços – Avaliação contínua dos prestadores para manter padrões elevados;
- Criação de Indicadores de Qualidade – Monitoramento e ajustes conforme feedback dos associados.
Idiomas:
Português - Nível Avançado e Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
- Empatia e escuta ativa
- Resolução de Problemas
- Visão estratégica
- Comunicação humanizada
Diferencial:
- Experiencia no Reclame aqui;
- Certificações em CX, CS ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento em CRM, plataformas de atendimento, automação e análise de dados;
- Dominio de métricas como NPS, CES, CSAT, churn de taxa de retenção.
Empresa
Missão:
- Nosso propósito é facilitar o acesso a benefícios e proteção para tudo aquilo que entendemos ser importante para os associados: família, casa e veículo, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
Visão:
- Ser referência de qualidade, fazendo com que a Facility seja reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular.
Valores:
- Amor pelo que fazemos;
- Gente é tudo pra gente;
- Responsabilidade social;
- Integridade;
- Transparência;
- Ética;
- Inovação;
- Comprometimento;
- Criatividade;
- Qualidade é melhor que quantidade.