-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.500
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, WhatsApp e e-mail.
- Dar sequência a pedidos iniciados no site, chat ou televendas, buscando concluir a venda.
- Atender em média 40 chats por dia, mantendo a qualidade e eficiência no contato.
- Administrar uma carteira de clientes, identificando oportunidades de conversão.
- Acompanhar indicadores como: valor realizado das vendas, ticket médio e taxa de conversão.
- Garantir comunicação clara, cordial e consultiva;
Outros requisitos:
- Boa escrita;
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Disponibilidade para atuar no horário informado;
- Postura profissional e foco em resultados.