-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
1) Garantir a excelência no atendimento as áreas de concierge, hospitalidade e atendimento, assim como os padrões de qualidade, normas e procedimentos da instituição.
2) Elaborar a programação de seus colaboradores no que tange a escala e ferias, controle de frequência, análise de desempenho, avaliações, feedbacks, contratações e motivação da equipe a fim de garantir um time de alta performance.
3) Garantir o fluxo de acesso dos segmentos de pacientes nos canais sob sua responsabilidade.
4) Atuar na gestão de escalas em conjunto com as lideranças das áreas. Implantar normas, políticas e procedimentos a fim de otimizar o fluxo operacional das áreas referidas.
5) Monitorar a execução das atividades dos colaboradores diretos, visando identificar a necessidade de aperfeiçoamento para garantir a qualidade na entrega do atendimento ao paciente e familiares/acompanhantes.
6) Garantir a satisfação do paciente, analisando os fatos e propondo as melhores soluções de forma imediata e adequada.
7) Participar da elaboração do plano diretor e dos relatórios gerenciais das áreas e processos sob sua responsabilidade.
8) Responsável pelo fluxo do paciente VIP e/ou notório, garantindo exclusividade, acolhimento, e resolutividade através das interações com as áreas para que a experiência do paciente seja única.
9) Identificar a necessidade de contratação, alocação e desligamento de Profissionais e submeter a aprovação da gerência.
10) Avaliar novas tecnologias, produtos e projetos, contribuindo para melhoria e otimização dos processos.
11) Estar atento aos movimentos de mercado a fim de estarmos atualizados com as melhores práticas e tecnologias.
12) Gestão de contrato de fornecedores de processos sob sua gestão, quando for pertinente.
13) Manter o acompanhamento e execução dos SLAs relacionados a prestação de serviços.
14) Acompanhamento e análise de NPS e demais indicadores com proposta de plano de ação dos processos, áreas e públicos sob sua gestão.
13) Relacionamento com equipes médicas, áreas assistenciais, áreas internas e corporativas etc.
14) Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área.
15) Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança.
16) Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
Idiomas:
Espanhol - Nível Fluente e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Formação completa em: Administração de Empresa ou Hospitalar
Empresa
Tem vaga no A.C.Camargo!
Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 72 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?
No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.