-
Faixa salarial a combinar
-
CuiabáA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
Family Office: setor voltado ao acompanhamento e à organização dos assuntos dos acionistas.
- Fechamento contábil mensal das empresas nacionais e internacionais (balanço, DRE, DLPA, DFC), analisar contas patrimoniais e de resultado,identificar e corrigir inconsistências;
- Suporte na geração de relatórios contábeis;
- Escrituração contábil e conferência de documentos;
- Apurar resultado contábil e preparar balancetes mensais;
- Conferir integração contábil de notas fiscais, pagamentos e movimentações bancárias, atuar junto à área financeira para esclarecimentos de lançamentos e conciliações;
- Fornecer relatórios contábeis sob demanda com linguagem acessível;
- Realizar conciliações bancárias, de contas contábeis e razão;
- Organizar e manter arquivos contábeis digitais por entidade e competência;
- Garantir cumprimento dos prazos legais;
- Apoiar a geração e revisão de informes de rendimento e IRPF;
- Garantir aderência às normas contábeis (BR GAAP e, se aplicável, IFRS);
- Apoiar auditorias internas e externas com documentação e explicações técnicas;
- Entrega de obrigações acessórias (SPED Contábil, entre outros).
Requisitos Necessários:
- Graduação Completa em Ciências Contábeis;
- Experiência em ERPs contábil;
- Conhecimentos de IFRS e normas brasileiras;
- Experiência em escrituração contábil completa (preferencialmente em empresas com múltiplos CNPJs);
- Experiência com ECD e ECF obrigatória;
- Desejável conhecimento de estruturas de holding, investimentos e contabilidade patrimonial;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.