-
Faixa salarial a combinar
-
São Bernardo do CampoA empresa aceita candidaturas de São Bernardo do Campo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Garantir uma experiência positiva para os clientes, fornecendo suporte eficiente, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz, e mantendo comunicação clara e consistente entre cliente e empresa;
- Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia;
- Atendimento aos cliente da SGS, respondendo a consultas, reclamações e solicitações por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente;
- Realizar o acompanhando de todo processo do cliente SGS, iniciando após aprovação de proposta até a emissão de nota fiscal ao cliente;
- Suporte técnico de nível inicial para clientes que enfrentam problemas para enviar uma amostra, agendar uma operação ou receber algum resultado;
- Registrar e documentar interações com os clientes, identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
- Colaborar com interface entre cliente e SGS com outras equipes internas como comercial, recebimento de amostras, laboratório, operações e OI, afins de apoio de duvidas de clientes, revisão de propostas e dados relacionados entre cliente e empresa;
Outros requisitos:
- Superior cursando - Química, Meio Ambiente ou Ambiental;