-
Faixa salarial R$ 1.518 a R$ 1.600
-
IbiritéA empresa aceita candidaturas de Ibirité e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Somos a JP Consultoria e Negócios estamos auxiliando o nosso Cliente do Ramo de Auto Peças a encontrar um talento de Auxiliar de Estoque.
Se você é organizado, ágil e responsável, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.
Responsabilidades:
- Receber, conferir e armazenar mercadorias;
- Separar e embalar produtos para envio;
- Manter o estoque organizado e limpo.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática básica;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Morar próximo a região Central de Ibirité
Oferecemos:
- Salário R$1.518,00;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição/alimentação
- Plano de saúde;
- Oportunidade de crescimento na empresa.
Se você se encaixa no perfil e quer fazer parte da nossa equipe, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Outros requisitos:
Ser proativo e organizado
Empresa
A JP Consultoria e Negócios nasceu para transformar pessoas e carreiras, assim como já transformou empresas. Sabemos que muitos profissionais se sentem sobrecarregados, sem clareza sobre seus próximos passos e com dificuldade de se organizar para conquistar novas oportunidades.
Nosso objetivo é te ajudar a enxergar o seu potencial, organizar suas competências, estruturar sua trajetória e traçar um plano de ação prático para que você alcance resultados reais. Utilizamos ferramentas de gestão de carreira, gestão financeira pessoal e desenvolvimento humano que já foram aplicadas e validadas em centenas de histórias de sucesso.
Assim como apoiamos empresários a ganhar clareza e lucro, queremos apoiar você a ganhar foco, crescimento e realização profissional.
Na JP Consultoria, acreditamos que quando o candidato se entende como protagonista, ele conquista não apenas um emprego, mas uma carreira com propósito.
JP Consultoria – Transformando Pessoas e Negócios.