-
Faixa salarial R$ 2.400 a R$ 2.900
-
UberabaA empresa aceita candidaturas de Uberaba e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Atividades:
- Realizar análise e acompanhamento de ocorrências (problemas em entrega/atraso) com transportadoras.
- Realizar análise de cenários das ocorrências recorrentes, sinalizar problemas e pontuar ações de melhoria.
- Atendimento a tickets, realizando o acompanhamento diário.
- Atendimento a nível brasil.
- Acompanhamento das solicitações, dúvidas, pendências e ocorrências.
- Gestão das ocorrências, até a tratativa final.
- Manter relacionamento com as transportadoras e a área comercial.
Outros requisitos:
- Cursando/formado em áreas logísticas ou simulares.
- Experiência na área lógica, customer service, etc.
- Excel Intermediário;
- Desejável experiência atuando com transportadoras;
- Desejável experiência com análise de dados.
Empresa
Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.