-
Faixa salarial a combinar
-
OrindiúvaA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio fretado
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Descrição
Principais Responsabilidades:
- Monitorar e verificar se a energia está sendo gerada conforme os parâmetros estabelecidos no sistema de proteção elétrica da planta.
- Operar o sistema de COI mantendo a geração de energia, para todos os setores da empresa.
- Operar e monitorar os equipamentos dentro da casa de força.
- Onde aplicável, monitorar e operar via COI sistema de tratamento de água, conforme demanda do operador de utilidades, incluindo níveis de tanques de água.
- Acompanhar consumo dos setores da empresa, atentando-se àqueles que estão gastando excessivamente energia e verificar nesse caso, os motivos do consumo excessivo.
- Monitorar a pressão de admissão do vapor da caldeira, verificando a necessidade de minimizar a potência de energia consumida na indústria e outros departamentos da empresa.
- Atuar remotamente na energização/desenergização dos diversos setores da empresa conforme as necessidades internas de manutenção da geração energia da empresa.
- Acompanhar os indicadores de monitoramento da casa de força, analisando se os mesmos se encontram dentro dos parâmetros pré-definidos, havendo constatação de alteração, enviá-los à equipe de manutenção para verificação.
- Orientar os assistentes de produção sobre a redução do consumo de energia na indústria, visando reduzir consumo da energia nos casos de emergências (baixa pressão de vapor de admissão na caldeira) em setores que permitam essa redução.
- Acompanhar remotamente operação entre o consumo de energia de geração própria (no período da safra) para a energia da concessionária (no período da entre safra) do estado em casos de emergências relacionadas à geração de energia, comunicando as ações a serem realizadas pelos eletricistas.
- Realizar manutenções em turbina, redutor, e estrutura do prédio da geração de energia, sem contato com partes elétricas.
- Durante o período de safra, ou em eventuais necessidades, estando devidamente treinado o operador poderá executar serviços de solda, caldeiraria, manutenção, mecânica, instrumentação e realizar limpeza de equipamentos.
- Em período de entressafra, o ocupante desse cargo executará trabalhos de manutenção, atividades de limpezas, desmontagem, montagem e manutenção de equipamentos, válvulas, tubulações, conexões, acessórios, registros, e outros equipamentos industriais, exercendo a função de Mecânico, Caldeireiro, Soldador ou Instrumentista e ajudando na preparação de materiais e equipamentos onde serão realizados os serviços de operação e manutenção. Em paralelo, serão desenvolvidos (treinamento), para uma melhora na execução de suas tarefas.
Requisitos Necessários:
- Ensino Técnico Completo na área de elétrica (Desejável estar cursando Ensino Superior);
- Noções em Manutenção Elétrica, Instrumentação, Mecânica, Solda e Caldeiraria;
- Experiência prévia e conhecimento com operação de turbogeradores, será um diferencial;.
- Disponibilidade de trabalhar em turno A,B e C e escala 5x1;
- Disponibilidade para atuar na Unidade Moema (Residindo em Orindiúva, Paulo de Faria, Icém, Palestina ou Fronteira);
Outros requisitos: sem comantarios
Empresa
Juntos na energia do futuro.
Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.
Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.
Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.