-
Faixa salarial a combinar
-
PradópolisA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
Descrição:
Principais atividades:
Suporte aos computadores de bordo e demais sistemas e tecnologias embarcadas;
Trabalho em campo e escritório;
Realização de treinamentos e orientação de operadores e demais colaboradores;
Apoio técnico às operações agrícolas;
Realização de cadastros e configurações dos sistemas;
Atuação integrada entre campo e escritório, garantindo qualidade dos dados e agregando na segurança, qualidade e performance operacional.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo, desejável: curso técnico ou cursando Agronomia, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;
Pacote office;
Conhecimento em sistemas embarcados e tecnologia aplicada em campo.
Horário de trabalho: Turno fixo 6x1.
Inscrições até 26 de janeiro de 2026.
Valorizamos a diversidade e incentivamos pessoas com deficiência a se candidatarem. Cadastre seu currículo e ajude a construir um ambiente mais inclusivo e acolhedor!
Outros requisitos:
Empresa
A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e índice médio de mecanização de colheita de 100%, uma referência no setor.
Possui quatro unidades em operação: Usina São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Usina Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP); Usina Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Usina Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO).
A Usina São Martinho, localizada na cidade de Pradópolis (SP), é a maior processadora de cana do mundo, com moagem de 10 milhões de toneladas/safra. Fundada em 1948 e com quase 5 mil colaboradores, a unidade se destaca como referência não apenas pelo porte, mas também pela excelência em seus processos agroindustriais.
Diferentes programas de gestão, treinamento contínuo das equipes e sintonia entre as áreas agrícola e industrial, garantem à unidade maior produtividade com custos competitivos.
Seu elevado índice de mecanização, um dos maiores entre as grandes do setor, e sua preocupação com o meio ambiente são referências no mercado sucroenergético. A unidade desenvolveu o programa "Viva a Cana" de proteção ao canavial, e mantém o CEA (Centro de Educação Ambiental), uma estrutura de apoio e disseminação da preservação ambiental voltada principalmente para estudantes e comunidade.
Outro forte diferencial da unidade é sua área de logística, que traz vantagens competitivas como armazenamento de açúcar a granel e a existência de um ramal ferroviário interno, que possibilita o transporte de sua produção de etanol e açúcar por trens para o Porto de Santos, combinando praticidade com menores custos.
A Usina São Martinho ainda abriga o CSC (Centro de Serviços Compartilhados) de toda a São Martinho, proporcionando uma melhor gestão dos negócios da companhia.