-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação Completa em Relações Internacionais ou Letras (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificado de nível avançado em Inglês ou Espanhol ou Francês (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Google Workspace;
Ferramentas de produtividade;
Atividades administrativas na área acadêmica de ensino;
Pós-graduação ou especialização.
Atribuições: O Analista Sênior é o executor técnico principal e o líder de iniciativas táticas, focado em garantir a excelência operacional e prover a base analítica para a tomada de decisão da Coordenação e da Gerência.
I. Execução de Projetos e Coordenação Operacional:
· Liderança na Execução: Liderar a execução logística complexa de programas, projetos e eventos internacionais (incluindo processos seletivos e recepção), garantindo a organização bem-sucedida e resolvendo proativamente contratempos de média complexidade.
· Gestão de Cronograma e Metas: Impulsionar o cumprimento estratégico dos prazos e objetivos dos projetos. Monitorar o progresso das tarefas críticas e coordenar atividades para assegurar que os programas alcancem suas metas dentro do cronograma estabelecido.
· Supervisão Técnica: Prover orientação técnica e suporte de processo ao Analista Júnior e ao Assistente de Gerência, garantindo a qualidade da execução das tarefas delegadas.
· Organização da Informação: Estruturar e manter a informação organizada e acessível, criando e gerenciando sistemas de arquivamento eficientes para documentos e dados relevantes, facilitando o acesso rápido para toda a equipe.
II. Análise, Relatórios e Suporte Estratégico:
· Elaboração Analítica: Elaborar documentos, apresentações e relatórios analíticos de alta qualidade (incluindo Relatórios de Impacto e Lições Aprendidas), contribuindo com a precisão, clareza e insights que subsidiam a tomada de decisão da coordenação e gerência.
· Monitoramento e Alerta: Elaborar e monitorar Indicadores de Performance (KPIs), acompanhando o progresso das tarefas, alertando sobre prazos importantes ou desvios do cronograma para a Coordenadora.
· Suporte à Gestão: Apoiar estrategicamente a coordenação e gerência, assumindo a gestão e a execução de tarefas operacionais complexas e delegáveis, permitindo o foco deles em aspectos de gestão e negociação.
III. Comunicação e Relações Institucionais:
· Comunicação com Parceiros: liderar a comunicação oficial com parceiros internacionais (universidades, instituições), redigindo e revisando documentos em língua estrangeira, e atuando no atendimento a chamadas telefônicas com interlocutores estrangeiros.
· Articulação Interna: Atuar como ponto focal e articulador entre a Coordenadora e as diversas áreas da organização envolvidas nos programas, facilitando a comunicação e a resolução de questões de interface de forma eficiente.
· Integração Cultural (Apoio Sênior): Facilitar a adaptação dos participantes estrangeiros ao ambiente profissional e cultural, promovendo a troca de experiências e o respeito à diversidade, atuando como referência sênior no tema.
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 7,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 03/02/26 a 10/02/26
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:
O conteúdo das vagas e etapas externas são de responsabilidade exclusiva da empresa FFM.
A Vagas.com é 100% gratuita. Em caso de suspeita, Denuncie!