Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: necessário, experiência com Atendimento ao público e desejável com ambiente hospitalar;- Necessário Pacote Office intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com ...
Descrição: Resumo:Responsável por estruturar, revisar e aprimorar normas, políticas e procedimentos internos, com foco em garantir a conformidade, eficiência e padronização dentro da organização. Atua na área de qualidade e administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura dos projetos.Principais Atribuições:• Desenvolver, revisar e...
Descrição: RESPONSABILIDADESRealizar a apuração dos Impostos Federais (IRPJ/CSLL: Impostos Corrente em Lucro Real e Presumido), IR Diferido e CS Diferido;Elaborar as obrigações acessórias federais: ECF nos regimes Lucro Real e Presumido / Elaboração e controle de PerdComp;Realizar os lançamentos contábeis dos impostos, compensações e todos relacionados com a área; Conduzir processos de concilia...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Saúde. Essa pessoa será responsável por organizar e acompanhar as equipes de saúde, garantindo suporte administrativo e operacional com foco em saúde preventiva, atendimento comunitário e controle de qualidade.Principais Responsabilidades• Organizar e acompanhar as equipes de saúde;• Enviar e monitorar formulários de cale...
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos Pinhais/PR!Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro de vendas;Processamento de pagamentos. Requisitos:Ensino Superior em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiênci...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente Comercial ou em cargos simi...
Descrição: A Align Technology, líder global em inovação no setor odontológico — criadora do Invisalign — está em busca de uma pessoa apaixonada por educação, comunicação e desenvolvimento para atuar como Clinical Education Representative.Se você gosta da área educacional, tem interesse pelo universo odontológico e se identifica com rotinas organizadas e administrativas, essa é uma excelente opo...
Descrição: Este profissional irá atuar na área de Estratégia Corporativa da Biolab, e será responsável por impulsionar a agenda de planejamento estratégico da companhia, atuando de forma analítica e consultiva para apoiar a tomada de decisão em todos os níveis da organização. Conduz estudos aprofundados sobre mercado, performance interna, portfólio e tendências competitivas, estruturando altern...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesFazer a gestão da carteira de cobrança dos clientes no âmbito de sua região.Conduzir negociações de débitos.Realizar conciliações bancárias e análise de contas a receber.Confecção de Forecast.Analisar e levantar dados para apresentações de resultados.RequisitosEnsino superior completo.Experiência com negociações.Conhecimento em contas a receber, concili...
Descrição: Programa de Estágio 2026 - Nível SuperiorO Programa de Estágio Porto Sudeste - 2026, tem o objetivo de preparar jovens talentos com excelência para atuarem na logística portuária, oferecendo uma experiência prática, desafios reais e desenvolvimento técnico e comportamental em uma ambiente comprometido com o crescimento profissional.Requisitos:Cursando a partir do 3º período, com disp...
Descrição: Responsabilidades • Conduzir de ponta a ponta os processos de recrutamento e seleção de posições corporativas, operacionais e estratégicas, garantindo qualidade e agilidade nas entregas;• Atuar como parceiro(a) de negócio dos gestores, apoiando na definição de perfis, e tomada de decisão;• Planejar e executar estratégias de atração de talentos, utilizando diferentes canais e metodolo...
Descrição: A Align Technology, líder global em inovação no setor odontológico (criadora do Invisalign e soluções digitais como iTero), está em busca de um talento com olhar analítico, organização e vontade de aprender para integrar o time de Excelência Comercial LATAM.Essa área é responsável por apoiar processos de indicadores comerciais, remuneração variável, governança e análises estratégicas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Conhecimento e experiência nos exames da área afim;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Realizar arrumação, organização e encaminhamento dos laudos, efetuando o controle dos mesmos, acompanhando o prazo de devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Auxiliar a equip...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio;- Experiência desejável em Logística, área hospitalar, atividades administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos e produtos na Instituição, zelando pela organização e o bom desempenho do setor, de acordo com os conhecimentos técnicos e ...
Descrição: Atuar na gestão da carteira de clientes corporativos e parceiros (Planos de saúde, RH Empresas, Corretoras de Planos de Saúde e áreas internas da instituição), estabelecendo relacionamento, visitas junto aos parceiros, divulgando e vendendo os produtos e os serviços da instituição, negociando e administrando e reajustando contratos. Fornecer suporte à diversas áreas da instituição, f...
Descrição: Assistente de auditoria - Filial Campo GrandeO que buscamos em você:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens;Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;Inglês intermediário/avançado é um diferencial. Na BDO você terá a oportunidade de:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo info...
Descrição: O Grupo Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades de rentabilidade e segurança de investidores quanto à demanda de recursos para produtores e empresas rurais.Nossos valores:Ética e transparência: Agimos com integridade, respeitamos as leis, os princípios morais, e comunicamos nossas políticas e resultados de forma clara.Espírito de criativid...
Descrição: 🚀 Venha crescer com a gente! Estamos em busca de um Estagiário para a área de Planejamento.Se você é proativo, organizado e está em busca de aprendizado e desenvolvimento profissional, essa oportunidade é para você!Requisitos e qualificações:Estar cursando graduação em Engenharia, Administração, Economia, Matemática ou áreas correlatas;Familiaridade com Excel e interesse em aprofunda...
Descrição: A Jobcenter, consultoria especializada em Recursos Humanos, está assessorando seu cliente na busca por um(a) Assistente de Compras e Faturamento para atuar presencialmente na Zona Sul de São Paulo. RequisitosEnsino Médio completo (preferência por curso técnico em Gestão de Compras) Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel (imprescindível)Desejável experiência com s...
Descrição: A Jobcenter, consultoria especializada em Recursos Humanos, está assessorando seu cliente na busca por um(a) Assistente de Compras e Faturamento para atuar presencialmente na Zona Sul de São Paulo. RequisitosEnsino Médio completo (desejável curso técnico em Finanças ou Contabilidade) ou Superior, ou Técnico em Administração, Economia ou ContabilidadeConhecimento avançado em Pacote Of...
Descrição: Requisitos Indispensáveis: Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Sólida experiência comprovada na função em: Contas a pagar e receber, Conciliação bancária, Conferência de boletos e notas fiscais, Fluxo de caixa, Análise de faturamento, Controles de custos, Relatórios diversos e Fechamento de projeto.Experiência com Pacote Office, principalmente ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência: Setor de OPME, Centro Cirugíco ou Farmácia será um diferencial.Atividades:Solicitação de todo Opme/Equipamento/ materiais de Cme transitórios via e-mail ao Compras - D1 ao D3 através do preenchimento do follow up. (planilha compartilhada ao Compras).Conferência Mapa do Dia (Conferência se todos os materiais foram recebidos/ ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiências em sistema integrado.Atividades:- Realizar análise, conferência, armazenagem e movimentação de material de estoque.- Receber, conferir e organizar os materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, assegurando a conformidade dos itens e devidamente armazenados no setor.- Cumprir efetivamente com preenchiment...
Descrição: Atender ao cliente, de acordo com agenda pré estabelecida pela gerência diante das necessidades apresentadas de melhoria na participação de mercado extraídas do CRM. Realizar visitas regulares na sua área operacional de atuação de acordo com as necessidades da participação de mercado e entendendo a demanda de cada cliente. Realizando assim a apresentação de peças e serviços.Outros re...
Descrição: Atender ao cliente, de acordo com agenda pré estabelecida pela gerência diante das necessidades apresentadas de melhoria na participação de mercado extraídas do CRM. Realizar visitas regulares na sua área operacional de atuação de acordo com as necessidades da participação de mercado e entendendo a demanda de cada cliente. Realizando assim a apresentação de peças e serviços.Outros re...
Descrição: Principais atividades;- Organização e atenção aos detalhes;- Boa comunicação para solicitar correções aos requisitantes internos;- Agilidade para lidar com grande volume de documentos.Outros requisitos: Experiências;Experiência básica na conferência de documentos fiscals;- NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);- NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica);- CT-e (Conhecimento de Transporte El...
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e presencialmente.Apresentar os empreendimentos, destacando localização, diferenciais, tipologias, valores e condições de pagamento.Esclarecer dúvidas dos clientes e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do cont...
Descrição: Korn Ferry está assessorando o Banco Santander na contratação de posições de liderança distintas para a área Patrimonial - uma voltada para Consórcios e outra para Seguros.Aqui, seu papel será: · Liderar a equipe, garantindo o alinhamento com a estratégia da área . · Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente. · Realizar a gestão e o desenvolvimento dos Especia...
Descrição: Principais atividades:Análise e juntada de documentos de imóveis, (contratos, matrículas, etc.);Renovação de contratos de locação;Negociação de cláusula contratuais e alugueis;Consulta em legislação e normas municipais;Regularização imobiliária (escrituras, cartórios, etc).Rescisão de contratos, elaboração de contratos de prestação de serviços, contratos e comodato, etc.Idiomas:Portu...
Descrição: O profissional será responsável pelas atividades administrativas da área e suporte financeiro. Requisitos:Ensino superior completo;Experiência em rotinas administrativas, acompanhamento orçamentário e gestão de contratos;Conhecimento em sistemas ERP;Excel intermediário;Disponibilidade para residir em Paracambi–RJ;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial na subestação de P...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pela prospecção, análise e validação de novos pontos comerciais, visando garantir que as estratégias de expansão da companhia sejam alcançadas.Principais Atividades:Conduzir a prospecção de novos pontos comerciais, definindo estratégias e áreas prioritárias;Analisar e filtrar pontos recebidos, direcionando equipes internas e parceiros para prospecção e neg...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O AL...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerir a rotina financeira da organização de ponta a ponta, garantindo a excelência em processos como conciliação bancária, contas a pagar e receber, folha de pagamento, prestação de contas e relatórios financeiros;Atuar como ponte entre a Parceiros e a contabilidade externa, garantindo o envio preciso da documentação mensal e o alinhamento contábil...
Descrição: Nesta oportunidade, o (a) profissional será responsável por acompanhar projetos de produtos, materiais e comunicação, bem como execução de ações e campanhas de Marketing para o posicionamento da marca e produtos, com correta implementação, execução no ponto de venda e entrega nos prazos estabelecidos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação Superior Completa em Publicidade e Propaganda, Mar...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.- Experiência prévia em coordenação logística ou liderança de grandes operações.- Conhecimento de sistemas de gestão de estoque/ERP.- Forte capacidade analítica e de gestão de equipes.Atividades:- Coordenar operações de recebimento, armazenamento, separação, distribuição e expedição.- Acompanhar e analisar...
Descrição: Atribuições:Assessorar administrativamente a unidade nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando atividades, solicitando informações, verificando resultados, com o intuito de manter um controle eficaz...
Descrição: Vaga: Executivo(a) de Vendas Externas – Fortaleza e Região MetropolitanaDia a dia da função:Atendimento especializado a clientes da rota definida.Prospecção de novos clientes e expansão da carteira.Negociação de inadimplência, volumes e condições comerciais com clientes e áreas internas.Introdução de novas marcas e produtos no portfólio.Acompanhamento de relatórios, metas e resultado...