Descrição: Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing/Endomarketing talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing interno que promovam a cultura organizacional, engajem os colaboradores e garantam a disseminação eficaz de informações dentro da empresa.Responsabilidades:• Desenvo...
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada ...
Descrição: Principais desafios:Atuação em conjunto a equipe de Voz de marca, integrada com a gerência de planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing, comercial e outras marcas relacionadas ao grupoPesquisa de oportunidades nos projetos relacionados a posicionamento de marca;Prospecção de futuras parcerias e colaborações;...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Admnistração ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office Intermediário/Avançado.Atividades:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos;Garantir todos os processos e fluxos comerciais (planejamento, prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instala...
Descrição: FUNÇÕES:Responsável por implementar e administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil junto ao público interno (funcionários) e stakeholders externos (imprensa, clientes, comunidade local, admiradores da marca, entre outros públicos de interesse).Assegurar que as mensagens institucionais da empresa estejam sempre alinhadas...
Descrição: Principais atividades:1. Estratégia de Comunicação- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa alinhadas aos objetivos da organização.- Analisar e monitorar tendências de mercado para ajustar as abordagens comunicativas.2. Gestão de Conteúdo- Criar, revisar e aprovar conteúdos para diversos canais (imprensa, redes sociais, newsletters, blogs).- Garantir a ...